JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

maio 25, 2012

O morro dos ventos uivantes Emily Bronte



- É difícil perdoar e olhar para esses olhos e sentir entre as mãos essas mãos definhadas – respondeu ele. – Beije-me uma vez mais, e não me deixe ver os seus olhos! Perdôo-lhe o que você fez. Amo a minha assassina... mas não a sua! Como poderia? - Heathcliff

2 comentários:

  1. Sem dúvida, Wuthering Heights é um dos melhores romances que já li. Nada óbvio, nada convencional, mesmo para os dias de hoje(imaginem para a época!).Deu até vontade de reler, rsrs.
    Beijos, Sophysticada!

    ResponderExcluir