"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

maio 25, 2012

O morro dos ventos uivantes Emily Bronte



- É difícil perdoar e olhar para esses olhos e sentir entre as mãos essas mãos definhadas – respondeu ele. – Beije-me uma vez mais, e não me deixe ver os seus olhos! Perdôo-lhe o que você fez. Amo a minha assassina... mas não a sua! Como poderia? - Heathcliff

2 comentários:

  1. Sem dúvida, Wuthering Heights é um dos melhores romances que já li. Nada óbvio, nada convencional, mesmo para os dias de hoje(imaginem para a época!).Deu até vontade de reler, rsrs.
    Beijos, Sophysticada!

    ResponderExcluir