"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

maio 15, 2012

"Certezas" de Adriana Brito.



Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão... 
 Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, 
que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim... 
e que valeu a pena. 


2 comentários:

  1. Oi Mamys, não quero corrigi-la, mas sempre temos que fazer justiça e não deixar que as coisas continuem mal entendidas. Como tantos, acho que vc foi traída por mais uma falsa atribuição na internet à Mario Quintana. Na verdade esta estrofe, faz parte do poema "Certezas" de Adriana Brito.
    Espero que não me leve a mal!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir