"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

Mostrando postagens com marcador Datas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Datas. Mostrar todas as postagens

junho 12, 2017

Feliz dia dos namorados!

Bora comemorar <3


Bebemorar!

E namorar!



Hummmmmm
Nada como estar apaixonados!







setembro 26, 2016

Quero ser parte da regra e não peça do jogo. By Sophys



** 30 de setembro  **
para nunca esquecer

Hoje me faço reflexiva 

esse dia me mudou
foi a última cartada
o romantismo se perdeu
perdeu-se o sentido
Hoje não me permito mais amar
não me tornei amarga 
apenas 
mais arisca 
 mais alerta
mais sexual 

Me afasto 

Conhecidos não são amigos
e doces palavras são perigosas



 A vida é um jogo se não souber as regras não se atreva a jogar.

By Sophys





agosto 22, 2016

DOM DE BDSM - Adeus Querido AMIGO!


Ontem fiquei sabendo q meu querido Amigo Debussy já não está entre nós.
Confesso q na hora não acreditei.
Recebi por mensagem de texto e reli várias vezes tentando ver se minha mente não estava me pregando uma peça.
DOM DE BDSM como era conhecido foi um grande amigo e mentor.
A nossa amizade surgiu como outras tantas nesse mundo virtual.
É claro combinamos aquele chopp q nunca aconteceu.
DOM DE BDSM sempre me protegeu estava sempre por perto era só dar um grito q ele vinha me socorrer.
Vou sentir muito sua falta...

Saudades

Sophys

julho 30, 2016

Um brinde à vida...


Não duvide do valor da vida, da paz, do amor, 
do prazer de viver, em fim, 
de tudo que faz a vida florescer. 
Mas duvide de tudo que a compromete.


 Duvide do controle que a miséria,
 ansiedade,
 egoísmo, intolerância 
e irritabilidade exercem sobre você. 
Use a dúvida como ferramenta
 para fazer uma higiene no delicado palco da sua mente 
com o mesmo empenho com que você faz higiene bucal.
Augusto Cury

junho 12, 2016

Dia dos namorados - Celebre o Amor


Existe coisa mais gostosa do q estar apaixonado?
Claro q NÃO!
O amor nos deixa melhor, 
mais leves,
mais vulneráveis,
mais charmosos.
mais bonitos.
mais elegantes.
mais vibrantes,
mais puros,
e como não poderia deixar de mencionar
mais tolos!

As juras de amor,
o cheiro, 
o desejo,
as bocas,
os corpos colados,
Ah o amor...




Hoje eu levanto um brinde aos românticos.
- Ame e permita ser amada porque a vida 
passa muito rápido,


Bjk@s

Sophys



março 25, 2016

Filhos da Páscoa - Padre Fábio de Melo


O Desatino das Inseguranças não faz Barreira às Esperanças
Da esperança, a dor, o sentido oculto que move os pés, o desejo incontido de ver as estradas se transformando, aos poucos, em chegadas "rebordadas" de alegria.
Ir. Um ir sem tréguas, senão as poucas pausas dos descansos virtuosos que nos devolvem a nós mesmos. Idas que não findam e que não esgotam os destinos a serem desbravados. Passagens, páscoa e deslocamentos.
Eu vou; vou sempre porque não sei ficar. Vou na mesma mística que envolveu os meus pais na fé, os antepassados que vieram antes de mim.
Vou envolvido pela morfologia da esperança; este lugar simples, prometido por Deus, e que os escritores sagrados chamam de Terra Prometida. Eu a quero.



O lugar sugere saciedade e descanso. Sugere ausência de correntes e cativeiros... Ainda que o caminho seja longo, dele não desisto. Insisto na visão antecipada de seus vislumbres para que o mar não me assuste na hora da travessia. Aquele que sabe antecipar o sabor da vitória pela força de seu muito querer, certamente, terá mais facilidade de enfrentar o momento da luta.
O povo marchava nutrido pela promessa. A terra seria linda; nela não haveria escravidão. Poderiam desembrulhar as suas cítaras, cantar os seus cantos, declamar os seus poemas. A terra prometida seria o lugar da liberdade. Mas, antes dela, o processo. Deus não poderia contradizer a ordem da vida. Uma flor só chega a ser flor depois que viveu o duro processo de morrer para suas antigas condições. O novo nasce é da morte. Caso contrário, Deus estaria privando o seu povo de aprender a beleza do significado da Páscoa.
Nenhuma passagem pode ser sem esforço. É no muito penar que alcançamos o outro lado do rio, o outro lado do mar... E assim foi. O desatino das inseguranças não fez barreira às esperanças de quem ia. O mar vermelho não foi capaz de amedrontar os desejosos da Terra, os filhos da promessa. Pés enxutos e corações molhados, homens e mulheres deitaram suas trouxas no chão; choraram o doce choro da vitória e construíram, de forma bela e convincente, o significado do que hoje também celebramos.

A vida cresceu generosa, o significado também.
Ainda hoje, somos homens e mulheres de passagens; somos filhos da Páscoa.
Os mares existem, os cativeiros também. A ameaças são inúmeras, mas haverá sempre uma esperança a nos dominar; um sentido oculto que não nos deixa parar; uma terra prometida que nos motiva a dizer: Eu não vou desistir! E assim seguimos juntos, mesmo que não estejamos na mira dos olhos.
O importante é saber que, em lugar deste grande mar de ameaças, de alguma forma estamos em travessia...



Feliz Páscoa!
Muitos ovinhos recheados de carinho <3 .="" p="">