"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

maio 15, 2012

A Flor da pele - Chico Buarque



O que será que será 
Que dá dentro da gente e que não devia 
Que desacata a gente, que é revelia 
Que é feito uma aguardente que não sacia 
Que é feito estar doente de uma folia 
Que nem dez mandamentos vão conciliar 
Nem todos os ungüentos vão aliviar 
Nem todos os quebrantos, toda alquimia 
Que nem todos os santos, será que será 
O que não tem descanso, nem nunca terá 
O que não tem cansaço, nem nunca terá 
O que não tem limite

Nenhum comentário:

Postar um comentário