"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

maio 20, 2012

“ Para compreender as pessoas devo tentar escutar o que elas não estão dizendo, o que elas talvez nunca venham a dizer.” John Powell


4 comentários:

  1. Oi Mamys!
    Essa é o que chamamos de sensibilidade, algo que tem muito a nos ensinar, quando fazemos uso dela!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA SOPHYS....
    PASSEI PARA CONHECER TEU CANTINHO...
    ADOREIII AMIGA,JA COLOQUEI TEU BANNER NO MEU BLOG!!
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir