"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

maio 04, 2012

"as outras sempre conheciam onde eu termino e você, eu quis que você conhecesse onde eu começo..." Jota Cê












4 comentários:

  1. Adoro o seu blog, o caminho que usa para trilhar a sensualidade é meigo e sensível, faz com que possamos despir aos poucos a mulher especial que você é.

    Divulga-lo é fazer com que nosso espaço ganhe um pouco da sua adorável essência.

    Beijo com todo carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuuuuuuuuuuu OLD SORCERER!

      Estou extremamente honrada.
      Sou sua fã de carteirinha.
      Confesso q estava perdendo a origem da essência do q gosto de postar mas ontem olhei e olhei e voltei a me encontrar.

      Bjos Kerido Amigo

      P.S.: Continuo roubando suas imagens maravilhosas... Sorry

      Excluir
  2. Mamy...
    Inspiração as vezes faz uma falta!!!
    Mas, a cada dia a sua inspiração, a sua essência faz toda a diferença!!!


    Te adoro!!! De montão!!!

    Adoro o Jota Cê!!!
    bjs doces da sua filhot@

    Ayesk@

    ResponderExcluir