JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

outubro 16, 2017

O famoso gato control C control V - segunda parte By Sophys



Então traições a parte de falsas amigas e dominadores tolos.
Pensei agora estou vacinada contra esses bobões.

Não foi bem assim

Conheci um cara q na verdade não me exerceu fascínio nenhum, ele é feio  mas tem uma lábia q quem já caiu sabe o q estou falando. Pior várias amigas (verdadeiras) me alertaram esse ai é um mentiroso compulsivo... Paguei pra ver, e caro.

O q mais me atraiu nele foi o tempo q perdeu para me conquistar. A principio deu indícios de ser um cara bem legal. Até porque hoje em dia não procuro um príncipe encantado mas alguém q seja cúmplice. Não precisar dizer q me ama ou esses blablablá, basta jogar limpo. Tah comigo e mais dez,  meu amigo tranquilo com tanto q vc me diga. Toh cansada de ver na net aquelas malucas de plantão q o único interesse é destruir os casais fofos da net.

Ih cansei de ver...

O cara está sozinho não dá conversa, começou namorar ou se interessar por alguém, caem como abelha no mel.  Como se quisessem vivenciar sua historia.

Enfim...

Apostei nesse cara, a gente conversava todos os dias, a cumplicidade era total ( eu pensava q era). Falávamos da nossas vidas, família, amigos enfim acabei me apaixonando, tivemos alguns encontros, ele chegou vir na minha cidade e curtimos a cidade juntos.

Mas embora tudo parecia normal no paraíso existia algumas coisas estranhas ele partia do fofo ao ogro em segundos.
Sempre via no seu perfil do face, meninas q rodeavam, alguns posts delas para ele, ele curtindo algumas meninas com certa continuidade.
Meu amor, pingo pra mim é letra.

Por mais incrível q possa parecer fui fiel a esse cara por três anos embora sabia q algo não ia bem. Um belo dia ele me deu a senha do face e pediu para fazer um post lá. E novamente percebi não basta te trair vc tem q saber q te fiz de boba.

Homens!

Como já estava com a pulga atras da orelha entrei no bate papo do rapaz em questão e fui direto nas duas q já sabia q algo poderia estar acontecendo.

Uma delas tinha se aproximado de mim querendo fazer parte da família virtual.Tinha um pé atrás com ela, lembro qdo ela pediu para ser minha filha virtual, disse para ele, vc esta tento algo com ela...
Ele respondeu:
- Não!
Disse se um dia eu descobrisse q vc permitiu q essa garota me sacanei eu nunca vou te perdoar...
E BINGO!
Eles estavam tento um casinho a vaca ate escreveu:
 - Essa musica parece tanto com agente.
Ele ofereceu sociedade para ela como já tinha feito comigo... Sério q estou vendo isso!

Perai!!!!

Se vcs estão felizes e se querem tanto, me deixar sair desse triangulo! Nem preciso disso na minha vida, tem tanto cara no meu pé!
Fala sério esses egos cansam a beleza, o barato mesmo desse tipo de romance é sacanear alguém no caso, EU, bah!

Enfim tinha mais uma para pesquisar. Choque total!
Me lembro em especifico uma conversa q foi exatamente a mesma q ele escreveu para mim (ops igual o dominador control c control v)
Ele dizia; Já tive muitas mulheres, loiras, morenas, ruivas, magras, gordas, saradas, mas você é perfeita para mim. Adoro o seu bom humor.
OI???
Vc já me passou a mesma cantada!
Pior as duas caíram, risos.

Pior essa garota se dizia dominadora algo com fetiches com os pés e tinha uma foto dela de quatro!!! Dominadora de quatro, só vendo para acreditar! Isso me fez rir muito... Lá vem de novo o povo q entra no BDSM mas nem sabe o q esta fazendo.

Enfim dessa vez sai da historia com elegância. Mandei um zap para ele vomitando tudo, mas o engraçado nem sentia tanta raiva assim. Na verdade tenho uma certa pena das pessoas envolvidas, inclusive de mim.

Q carência é essa q permitimos caras desse tipo entrar na nossa vida?

Bom ainda tentei um convivência amigável mas ficou muito estranho a ferida sangrava e nesses momentos preciso do meu luto, me fastar de tudo e de todos.

O q notei e que ele pensou q estava tão apaixonada por ele q poderia tudo.

Sorry kerido!

É aquela velha história chega um momento q vc não se importa mais, simples assim....

Agora vc deve se perguntar,
- Aprendeu a lição finalmente?

Talvez...  Quem sabe...

Mesmo qdo percebemos o sinal vermelho q algo esta errado, tentamos sempre porque ainda vale a pena viver um amor errado do q simplesmente não viver.

By Sophys


setembro 18, 2017

Maroon 5 - again, again, again, again,again...





Infelizmente Lady Gaga não veio, 
de ultima hora MAROON 5
 foi convidado  para substitui-la.
Só posso dar parabéns a equipe do Rock in Rio
q buscou uma solução rápida para a festa continuar.
Simplesmente perfeito 
os meninos já estavam la
e preparados para fazer um showzaço, 
alias dois showzação!!!

E foi o aconteceu,
mas como a galera adora um MIMI
Ouvi todos os absurdos imaginários.
Galera acorda!!!

Um show no Rock in Rio não se monta em 24h
é preciso ensaio, iluminação,
seleção de musicas,
tudo muito preciso
a equipe estar afiadíssima.
Ou vcs achar q tudo acontece por acaso no palco..


Ouvi ate que a Anitta deveria substituir a Gaga,
Adoro a Anitta,
mas perai como ela ia preencher o palco 
com coreografias,
musica,
iluminação em 24 horas?
Socorro!!!! 


By Sophys

Rock in Rio a festa mais eclética. By Sophys


Brasileiro adora um mimi,
adora ser politicamente correto, 
adora fazer trocadilhos como POP IN RIO

O Rock in Rio cresceu tanto desde do seu nascimento 
q abriu as portas para todos os estilos musicais.
Então hoje vá para essa festa com cabeça aberta.

O que importa é você aproveitar cada acorde, 
Meu bem!
Você está na maior festa da música
e o Rock depois de tanta polemica
Se tornou a anfitriã impecável.

Bom SHOW!

P.S.: Claro q faltou um dia para os metais mas enfim o acontece nos bastidores fica nos bastidores.


By Sophys


setembro 14, 2017

Renato Broz - O Dom Quixote pós moderno


"Não me agrada a zona de conforto... 
Hoje mesmo, me vi confortável 
e logo inventei um problema para resolver 
É sempre bom ter uma causa para lutar 
É imprescindível ter uma causa para lutar".


setembro 12, 2017

Zack Magiezi



"meu amor não depende
do seu "sim"ou do seu "não"
da sua presença ou da sua ausência
da sua voz ou do seu silêncio
aprendi que meu amor
é - existe não insiste
não é hábit habita.
eu sinto independente
do seu sentir".


setembro 05, 2017

Zack Magiezi


Ela sabe que tudo que é belo não é visto pelos olhos 
e sim pela alma . 
Detesta padrões que na verdade
 não passam de uma tentativa de domesticação . 
Escolheu ser quem ela é ...
Escolheu assumir seus medos .. 
Ser sincera com seus sentimentos .. 
Amar sem segredo . 
Escolheu seguir o seu caminho
 mesmo que as vezes se sinta um pouco solitária . 
Ela gosta de parar e contemplar
 os seus momentos , 
são lindas paisagens , 
ela caminha pela sua própria vida sem pressa , 
carregando tudo que ela quer carregar , 
e assim está aprendendo a viver.



agosto 27, 2017

CHARLES BUKOWSKI



"Nunca me senti só. Gosto de estar comigo mesmo. Sou a melhor forma de entretenimento que eu posso encontrar.”

“As pessoas em geral são muito melhores por cartas que em carne e osso. Elas se parecem muito com os poetas”

"Bem, todos morrem um dia, é simples matemática. Nada de novo. A espera é que é um problema."

"Qualquer problema que você tiver comigo, é seu."

“Se você vai tentar, vá até o fim, caso contrário, nem comece.”

“Você tem que morrer algumas vezes antes de realmente viver.”

Zack Magiezi



Um lobo me disse: 
- Uma ovelha negra ainda é uma ovelha

agosto 22, 2017

Coração Vazio - Capital Inicial


Tudo tem o seu lugar
Tudo tem a sua hora
E eu cansei de esperar
A minha hora é agora
Com os olhos na estrada
Eu sigo em frente e não desvio
Só eu e meu coração vazio
Bate forte e tenho pressa
Não há nada que me impeça
De querer acreditar
No que não consigo ver
Como posso ir em frente
Como posso ser tão frio
Só eu e meu coração vazio

Não tem começo, não tem fim
Será que você vai esperar por mim
Esperar por mim
Esperar por mim
Esperar por mim

São as falhas da razão
São os erros do perdão
Que tenho medo de perder
Enquanto não me encontrar
O mesmo rosto, o mesmo tempo
Quando eu choro e quando eu rio
Só eu e meu coração vazio
Deixo o vento me mostrar
O caminho pra voltar
Eu esqueço, eu me movo
Eu me levanto e vou de novo
Tudo sempre por acaso
Tudo sempre por um fio
Só eu e meu coração vazio

Não tem começo, não tem fim
Será que você vai esperar por mim
Esperar por mim
Esperar por mim
Esperar por mim


agosto 15, 2017

Melhor Parte de Mim - Clarissa Corrêa


Sou forte.
 Meio doce e meio ácida.
Em alguns dias acho que sou fraca. 
E boba. 
Preciso de um lugar
 onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas.
Aí penso que não sou tão forte assim 
e começo a olhar pra mim. 
Sou forte sim, mas também choro. 
Sou gente. 
Sou humana. 
Sou manhosa. 
Sou assim. 
Quero que as coisas aconteçam já, 
logo, de uma vez. 
Quero que meus erros
 não me impeçam de continuar olhando para a frente. 
E quero continuar errando, 
pois jamais serei perfeita (ainda bem!). 
Tampouco quero ser comum e normal. 
Quero ser simplesmente eu. 
Quero rir, sorrir e chorar. 
Sentir friozinho na barriga,
 nó no peito, tremedeira nas pernas. 
Sentir que as coisas funcionam
 e que tenho que trocar de jeito 
quando insisto em algo que não dá resultado. 
Quero aprender e, ainda assim, continuar criança.
 Ficar no sol e sentir o vento gelado no nariz. 
Quero sentir cheiro de grama cortada 
e café passado. 
Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida. 
Aprecio as coisas simples 
e quero continuar descomplicando 
o que parece complicado. 
Se der pra resolver, vamos lá! 
Se não dá, deixa pra lá. 
A vida não é complicada e nem difícil, 
tudo depende de como a gente encara e se impõe.
 Quero ser eu, 
com minha cara azeda 
e absurdamente açucarada. 
Não quero saber tudo e nem ser racional. 
Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar 
onde ele se encontra: 
meu coração. 
E essa é a melhor parte de mim.