"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

Mostrando postagens com marcador Sophys. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sophys. Mostrar todas as postagens

outubro 16, 2017

O famoso gato control C control V - segunda parte By Sophys



Então traições a parte de falsas amigas e dominadores tolos.
Pensei agora estou vacinada contra esses bobões.

Não foi bem assim

Conheci um cara q na verdade não me exerceu fascínio nenhum, ele é feio  mas tem uma lábia q quem já caiu sabe o q estou falando. Pior várias amigas (verdadeiras) me alertaram esse ai é um mentiroso compulsivo... Paguei pra ver, e caro.

O q mais me atraiu nele foi o tempo q perdeu para me conquistar. A principio deu indícios de ser um cara bem legal. Até porque hoje em dia não procuro um príncipe encantado mas alguém q seja cúmplice. Não precisar dizer q me ama ou esses blablablá, basta jogar limpo. Tah comigo e mais dez,  meu amigo tranquilo com tanto q vc me diga. Toh cansada de ver na net aquelas malucas de plantão q o único interesse é destruir os casais fofos da net.

Ih cansei de ver...

O cara está sozinho não dá conversa, começou namorar ou se interessar por alguém, caem como abelha no mel.  Como se quisessem vivenciar sua historia.

Enfim...

Apostei nesse cara, a gente conversava todos os dias, a cumplicidade era total ( eu pensava q era). Falávamos da nossas vidas, família, amigos enfim acabei me apaixonando, tivemos alguns encontros, ele chegou vir na minha cidade e curtimos a cidade juntos.

Mas embora tudo parecia normal no paraíso existia algumas coisas estranhas ele partia do fofo ao ogro em segundos.
Sempre via no seu perfil do face, meninas q rodeavam, alguns posts delas para ele, ele curtindo algumas meninas com certa continuidade.
Meu amor, pingo pra mim é letra.

Por mais incrível q possa parecer fui fiel a esse cara por três anos embora sabia q algo não ia bem. Um belo dia ele me deu a senha do face e pediu para fazer um post lá. E novamente percebi não basta te trair vc tem q saber q te fiz de boba.

Homens!

Como já estava com a pulga atras da orelha entrei no bate papo do rapaz em questão e fui direto nas duas q já sabia q algo poderia estar acontecendo.

Uma delas tinha se aproximado de mim querendo fazer parte da família virtual.Tinha um pé atrás com ela, lembro qdo ela pediu para ser minha filha virtual, disse para ele, vc esta tento algo com ela...
Ele respondeu:
- Não!
Disse se um dia eu descobrisse q vc permitiu q essa garota me sacanei eu nunca vou te perdoar...
E BINGO!
Eles estavam tento um casinho a vaca ate escreveu:
 - Essa musica parece tanto com agente.
Ele ofereceu sociedade para ela como já tinha feito comigo... Sério q estou vendo isso!

Perai!!!!

Se vcs estão felizes e se querem tanto, me deixar sair desse triangulo! Nem preciso disso na minha vida, tem tanto cara no meu pé!
Fala sério esses egos cansam a beleza, o barato mesmo desse tipo de romance é sacanear alguém no caso, EU, bah!

Enfim tinha mais uma para pesquisar. Choque total!
Me lembro em especifico uma conversa q foi exatamente a mesma q ele escreveu para mim (ops igual o dominador control c control v)
Ele dizia; Já tive muitas mulheres, loiras, morenas, ruivas, magras, gordas, saradas, mas você é perfeita para mim. Adoro o seu bom humor.
OI???
Vc já me passou a mesma cantada!
Pior as duas caíram, risos.

Pior essa garota se dizia dominadora algo com fetiches com os pés e tinha uma foto dela de quatro!!! Dominadora de quatro, só vendo para acreditar! Isso me fez rir muito... Lá vem de novo o povo q entra no BDSM mas nem sabe o q esta fazendo.

Enfim dessa vez sai da historia com elegância. Mandei um zap para ele vomitando tudo, mas o engraçado nem sentia tanta raiva assim. Na verdade tenho uma certa pena das pessoas envolvidas, inclusive de mim.

Q carência é essa q permitimos caras desse tipo entrar na nossa vida?

Bom ainda tentei um convivência amigável mas ficou muito estranho a ferida sangrava e nesses momentos preciso do meu luto, me fastar de tudo e de todos.

O q notei e que ele pensou q estava tão apaixonada por ele q poderia tudo.

Sorry kerido!

É aquela velha história chega um momento q vc não se importa mais, simples assim....

Agora vc deve se perguntar,
- Aprendeu a lição finalmente?

Talvez...  Quem sabe...

Mesmo qdo percebemos o sinal vermelho q algo esta errado, tentamos sempre porque ainda vale a pena viver um amor errado do q simplesmente não viver.

By Sophys


setembro 18, 2017

Maroon 5 - again, again, again, again,again...





Infelizmente Lady Gaga não veio, 
de ultima hora MAROON 5
 foi convidado  para substitui-la.
Só posso dar parabéns a equipe do Rock in Rio
q buscou uma solução rápida para a festa continuar.
Simplesmente perfeito 
os meninos já estavam la
e preparados para fazer um showzaço, 
alias dois showzação!!!

E foi o aconteceu,
mas como a galera adora um MIMI
Ouvi todos os absurdos imaginários.
Galera acorda!!!

Um show no Rock in Rio não se monta em 24h
é preciso ensaio, iluminação,
seleção de musicas,
tudo muito preciso
a equipe estar afiadíssima.
Ou vcs achar q tudo acontece por acaso no palco..


Ouvi ate que a Anitta deveria substituir a Gaga,
Adoro a Anitta,
mas perai como ela ia preencher o palco 
com coreografias,
musica,
iluminação em 24 horas?
Socorro!!!! 


By Sophys

Rock in Rio a festa mais eclética. By Sophys


Brasileiro adora um mimi,
adora ser politicamente correto, 
adora fazer trocadilhos como POP IN RIO

O Rock in Rio cresceu tanto desde do seu nascimento 
q abriu as portas para todos os estilos musicais.
Então hoje vá para essa festa com cabeça aberta.

O que importa é você aproveitar cada acorde, 
Meu bem!
Você está na maior festa da música
e o Rock depois de tanta polemica
Se tornou a anfitriã impecável.

Bom SHOW!

P.S.: Claro q faltou um dia para os metais mas enfim o acontece nos bastidores fica nos bastidores.


By Sophys


março 15, 2017

O famoso gato contrl c contrl v - Minhas aventuras na Net - By Sophys





Pois é... Já cai nessa :P

A vida virtual é uma surpresa constante assim como conhecemos pessoas incríveis tem aquelas que estão lá para extrapolar suas neuras.
Atrás de um nick vc pode ser qq coisa, inclusive vc mesmo, infelizmente  tem gente q prefere criar um personagem  q  não é capaz de viver na vida real, então sai por ai partindo corações, conquistas mirabolantes, falsas amizades e por ai vai.

Vivenciei  uma  experiencia virtual com um dominador q apelidei DCV (Dominador control C control V), fácil deduzir, neh?

DCV escrevia coisas lindíssimas, fazendo me sentir a unica, mal sabia a armadilha q estava caindo...

Na net minha fama cresceu por sempre postar lindas imagens DCV amava e usava muitas delas, inclusive colocando o nome dele nelas, sempre a mesma letra, num tom de vermelho especifico e postando em todos os lugares. Sempre com o seu nick gravado na imagem.

Um belo dia me deparo com uma figura q havia postado, um beija flor tocando a ponta de um seio, a imagem era tão delicada como encantadora, pois bem essa imagem apareceu com o nome de outro dominador ( D.G. - dominador galã  ) Até ai tudo bem... Mas... O tal D.G. usava o mesmo tipo de letra e a cor q o DCV achei no minimo as coincidências estranhas, o mais absurdo q ele estava na minha lista de amigos. Então é aquela coisa, não quero só te sacanear quero q vc saiba como vc é boba. Ele estava ali na minha cara com outro nick, outra submissa mas com os mesmos textos melosos e sua filosofia barata. Ali no meu nariz!

Quando mais eu olhava, mais percebia a semelhança entre os dois dominadores. No entanto precisava de um cheque mate. Percebi q uma das minhas melhores amigas (ate hoje somos amigas) tinhas esse dominador e sua submissa no orkut ( sim sou tão antiga q já fazia M. no orkut).
Contei tudo para ela e pedi para dar uma olhadinha, mais q isso, ela me deu a senha. Ai tudo ficou claro como o dia.

Estava sendo enganada por três pessoas: o DCV, a tal submissa q sabia da minha existência e uma terceira pessoa q se dizia ser minha amiga mas na verdade estava envolvida com o belo casal.

Gentemmmm!!!! Q confusão! Armei um barraco. 

Resultado o casal ficou infeliz para sempre, a tal amiga não quero nem ouvir falar. Ficamos anos sem nos falarmos, hoje ate temos uma convivência pacifica. Não sou de guardar mágoas, Será? (risos)

Com certeza vc está pensando aprendeu  a lição neh Sophysticada....

Bom, não foi bem assim, pq cai no conto do namorado control c control v . 
Depois eu conto.
Simplesmente não tenho jeito...



By Sophys - Compartilhando minhas aventuras na net


P.S.: 1.Nomes e nicks foram trocados 

         2. Engraçado o dominador em questão reclamou q eu nunca escrevi sobre ele. Pode?

janeiro 03, 2017

Fui entrevistada pelo Eros


Gentemmmm!

O Eros me convidou para uma entrevista se quiser conferir 


Fofoca:

Fui convidada para escrever lá no blog dele, me aguarde!!!

Sophys

dezembro 04, 2016

Primeiro encontro - By Alexandre Souza



Todo esse tempo conversando com você me despertou muita vontade de fazer várias coisas com você e eu quero que você imagine bem, o que eu faria contigo, queria chegar em seu trabalho e ver você , seria a primeira vez que te veria pessoalmente, de primeira já sentiria vontade de beijar sua boca enlouquecidamente, mas sabe no seu trabalho seria complicado as pessoas iriam ver, e iriam comentar, mas eu queria algo proibido...iriamos conversar, e  eu iria te elogiar, você é linda demais desde a vez que gozamos pelo hangout não paro de imaginar como seria...como eu faria com você, eu estaria esperando você para irmos para sua casa...mas eu estaria com muito tesão , seria difícil me segurar para te beijar...te puxo entre os corredores, a proveito que a noite as pessoas estão distraídas...e entramos num dos quartos ocupados...a luz estaria apagada.. e apenas a luz iluminava o quarto....te encostaria na porta e beijaria sua boca, intensamente, eu iria enfiar minha língua indo de encontro com a sua, seria aquele beijo que desejo tanto quando vejo sua boca nas fotos que você me manda, seguraria em sua nuca, enquanto minha boca percorre seu rosto e seu pescoço...te pressiono contra porta...puxando suas pernas ao meu redor...te pego com força minha mão te segura pela cintura...e eu continuo beijando vc, eu iria sussurrar em seu ouvido que estaria louco para te comer ali e agora...minha mão agarra seu seio esquerdo por cima de sua blusa, vou apertando bem gostoso, mas eu iria querer sentir eles, o toque da pele ...iria tirar sua blusa, eu imagino você com um sutiã branco, iria tirar eles para fora...e iria chupar, sem parar...chupar gostoso, você sabe como eu iria fazer, igual ao meus contos que escrevo para você, iria chupar eles beeem gostoso...puxando o mamilo, brincando com o biquinho...enchendo minha mão com eles.. e chupando, sentindo toda textura de seu mamilo, enquanto acariciava eles, eu iria beijar novamente seu pescoço, seu rosto sua boca… sentindo ela doce de tesão...minha outra mão estaria acariciando sua bunda...iria pegar com força sentindo ela...seria aquela pegada gostosa, que vc com certeza iria gostar....eu iria tirar minha camisa...e você passaria a mão em meu ombro descendo para meu peito...beijaria meu pescoço, e acariciava meu pau, pelo volume vc iria sentir o quanto eu estava gostando daquilo, a qualquer momento alguém poderia entrar...



tiro ele para fora para você poder sentir ele melhor, eu iria desabotoar sua calça e iria te tocar bem gostoso, sentindo você cada vez mais úmida...seria aquela calcinha preta, em que eu sonhava em ver...meu dedos iriam se molhar todos abaixo sua calcinha...e viro você de frente para porta e eu atrás...beijo sua nuca enquanto você sentiria eu atrás de você com pau bem duro te encoxando, prestes a penetrar ele todo em você, mas sabe como eu gosto de provocar, ele apenas estaria encostando...bem perto...minha boca percorre sua nuca, seu ombro ,..suas costas...enfim desço até sua bunda... vc iria arrebitar para mim...e eu iriar beijar ela...e abrir bem devagar...e começaria te chupar gostoso...deixando você mais excitada...você sentiria minha língua bem úmida percorrendo sua xota e seu cuzinho...vc gemeria tentando abafar para que ninguém ouvisse, eu iria continuar...sem parar....em seguida iria passar meu pau por trás, ele estaria bem duro e você pedindo para por...eu iria penetrar em você por trás, bem devagar...fazendo você sentir ele entrando na sua buceta, bem gostoso, vc sabe como ele é, imagina ele entrando em você dessa forma forte e fundo...fazendo aquele contato da sua bunda com meu corpo iria meter forte te pressionando contra porta minha mão estaria segurando seu cabelo...e suas mãos segurando na porta...vc sabe que eu não iria resistir em dar um tapa na sua bunda...fazendo você empinar mais ainda...para sentir ele todo dentro de você...em seguida iria tirar ele e puxar você para mim...sentaria na cama próxima, e você iria se ajoelhar e me chupar gostoso , vc sentiria ele bem quente e duro, eu sei como você deve fazer bem, eu iria gemer te excitando cada vez mais, iria agarrar seus cabelos sentiria você chupando ele gostoso , da forma que você me disse um dia, pelos lados..., e batendo uma enquanto você chupa a cabecinha, meu gozo estava destinado somente a você...você subiria em mim, e meu pau encaixaria perfeitamente  em você, você iria rebolar gostoso da forma que sempre imaginei, minha mão apertaria seus seios , me deixando com mais vontade de chupar ele, você rebolaria bem rápido metendo cada vez mais gostoso...sentindo meu pau saindo e entrando...eu iria me inclinar e chuparia seus seios...novamente  explorando seus mamilos com minha língua, minha outra mão estaria de auxiliando, te pegando pela cintura e trazendo para mim, você gemeria em meu ouvido , era incrível por um momento a gente não estaria se importando se alguém entrasse naquele quarto, você gozaria tanto que sentiria suas pernas tremulas...você pressionaria seus seios contra meu rosto...gemendo , mesmo você exausta você iria querer mais...te pegaria de quatro da forma que você mais gosta...vc  na cama e eu de pé, meu pau todo delicioso para você entrando bem quente e latejando sua bucetinha, iria sentir seu gozo...rasgando você toda, iria socar bem fundo e gostoso...socaria, meteria, bombando atrás de você...te comeria gostoso...puxando seu cabelo...e metendo cada vez mais e você sentiria meu pau em você, eu iria meter, gostoso...você gemeria entre as almofadas...pedindo mais, quando eu estivesse quase para gozar, iria tirar ele...e passar no seu cuzinho molhando mais ainda...e iria por devagar fazendo você sentir cada pedaço dele, iria começar a devagar e aumentando aos poucos...com força, estaria te dominando totalmente...meteria enquanto acariciava todo seu corpo, seus seios, sua bunda...seus cabelos...seria inevitável...mas eu iria gozar muito em você...e você sentiria ele pulsando e escorrendo aquela porra quente...seria muita porra acumulada somente para você...toda escorrendo entre suas pernas e  meu pau,...iriamos ficar deitados um pouco...e dps sairíamos do quarto como se nada tivesse acontecido, em seguida iriamos para sua casa


agosto 13, 2016

Chega devagar mais vem...


Manual - Tenho? - By Sophys


Quando conhecemos alguém existe sempre um questionário interminável de ambas as partes. 
Aquela vontade de conhecer, saber que é, coisas bobas nome, endereço (aprendi q posição geografia é muito importante se o cara tah na lua vai ser difícil chegar lá).

Por vezes me deparo com pessoas bem interessantes e o papo rola solto. E as perguntas acontecem com um interesse quase inocente. Por outras vezes existe um interesse quase q informal. Mas tem vezes q logo no primeiro contato me torno a melhor amiga (kkkkk minha cara isso).

Atualmente estou me deparando com pessoas meio sem paciência. Eles querem um manual pronto. Do q gosto, práticas (faz até sentido) meus sonhos, desejos, como sou, o q faço na cama (putz essa punk!) e por ai vai...

Nossa o q será q está acontecendo, já não queremos perder tempo nem  paciência em descobrir o existe dentro de cada um nós. Será q não é mais importante os detalhes q faz cada um de nós ser ÚNICOS. 
E vms combinar nunca vi o cara falar sou barrigudo toh peidando e fedendo cerveja. Claro q ele esta tc de terno e gravata no escritório chiquérrimo na Av. paulista, kkkk ( já aconteceu comigo) ou realmente acham q alguma garota vai confessar q tem celulite, q é mega ciumenta e adora um barraco... Fala sério...


Bom amigos seja como for acho q não vou me preocupar em montar um manual com todas as minhas informações acho q o mistério e as supresas de decobrir os novos amigos ou mesmo o futuro Domorado tem q ser assim uma supresa por vez.

By Sophys

junho 05, 2016

A carona by Sophys


Saindo do trabalho toda atrapalhada cheia de bolsas só em pensar em pegar um ônibus lotado já tive vontade de chorar, buááááá.
Saindo do elevador dei de cara com Fernando um ex peguete pra lá de delicia.
Jesuissss, esse homem sabe enlouquecer uma mulher, 
sabe aquele homem que só  te olhar vc fica encharcada.
Sempre achei ele meio bruxo.Como assim????

Fernando muito gentilmente me ajuda já pegando algumas das sacolas e diz:
Fê - Novamente comprou o shopping todo, neh?
Dei uma gargalhada.
Fê - Onde esta seu carro te ajudo
Eu -Estou sem carro, hoje.
Fê - Puxa que sorte, estou indo para o seu bairro. quer uma carona?
Eu- CLARO!!!!

O banco do carona estava cheio de caixas então teria que me ajeitar no banco de trás.
Claro que aproveitei para tirar uma onda e comecei a chamar o Fê de Charles meu motorista.
Pra variar o transito estava horrível e  ele me olhava pelo espelho retrovisor e surgiu aquele papinhos. Vc lembra da gente juntos?
(Como esquecer)
Fê - lembra das nossas brincadeiras (sexuais, claro, neh, vcs não iam esperar outra coisa)
Dei um sorriso.
Eu - Sim me lembro. Nós nos divertíamos muito sempre gostei de um teatrinho.
Temos uma gargalhada. (Adoro homens q me faz rir).
Fê - Vamos brincar, voce pode escolher a brincadeira.
(Pronto encharquei!!!) 

Eu - Então agora você é meu motorista Charles e eu, sua patroa tarada.
A situação é essa mesma no transito e eu subindo as paredes.
Voce tem que ficar quietinho ai fazendo seu trabalho, me levar em segurança para casa.
Tirei minha calcinha lentamente coloquei dentro da bolsa,
 simplesmente abrir as pernas para bater uma siririca.
Charles ajeita o espelho retrovisor para apreciar melhor sua deliciosa patroa.
Abro a blusa e aberto os meus seios.
Me masturbo lentamente provocando meu pobre motorista 
que nada pode fazer além de admirar a cena.
Vou penetrando um dedinho dentro da minha bucetinha.
 dois dedinhos,
ops três.
Minha respiração se altera estou cada vez mais ofegante. minha bucetinha esta encharcada.
Desliso os dedinhos e massageio meu grelinho, delicadamente. Não consigo ver Charles. Mas continuo brincando com o meu sexo. Meu cheiro se espalha pelo carro. 
Abro minha bolsa e retiro meu amigo ( Davi - nome carinhoso do meu vibrador).
Charles -  Voce é impossível.
Dei um sorriso e brinco com o meu Davi para deleite do meu querido motorista.
Gozei várias vezes. E a brincadeira não parecia ter fim.
Quando percebo estamos em frente a minha casa.
Charles - Chegamos Madame, quer ajuda com os pacotes? Abrindo a porta.
Saio do carro arrumo minhas roupas, vou pegando os pacotes,
 deixando o pobre Charles admirar eu quase de quatro. 
esfrego minha bunda no seu pau duro como uma rocha.
Eu - Obrigada, Charles por hoje estou satisfeita.
Dei uma picota nos seus lábios e entrei no meu prédio sem olhar pra trás.
Me senti tão ordinária.
Bom, naquela noite Fê me ligou e fizemos sexo via fone. Ao vivo no dia seguinte.

By Sophys






abril 29, 2016

Niver 2016 – Inesquecível



Confesso que ando meio decepcionada com as pessoas
 mas isso não altera meu caráter, minha criação 
e principalmente minhas atitudes.
Nesse aniversário passado:
 teve festa surpresa,
teve telefonemas carinhosas,
teve zap frenético,
brincadeiras com minha idade,
enfim teve tudo um pouco.
Mas uma colega de trabalho foi a que mais me comoveu.
Ela uma menina super meiga que engravidou
 “meio inesperadamente” . 
O período de gravidez afastou dos contatos importantes de trabalho. 
Quase uns dois anos depois ela entrou em contato comigo via Facebook me dizendo que estava retornando as atividades e se eu soubesse de algo para avisa-la. Por coincidência fui convidada para um trabalho que não poderia aceitar, indique a menina em questão.
Ela foi contratada me agradeceu muito pela indicação e seguimos nossas vidas.
 Não fiz nada demais.
No dia do meu aniversário essa menina deixou mensagem de voz  que me fez chorar.
Ela foi super carinhosa  disse coisas que fiz para ela sem a menor intenção de reconhecimento.
Amigos(as) desmontei. 
Ela me fez sentir importante.
Ela me deu esperanças que não importa o que aconteça esse é o caminho que devo seguir... 
Ser eu mesma sem esperar nada em troca.
Ficou mais uma lição para meu crescimento pessoal. 
Vale a pena ser leal.
Vale a pena auxiliar.
Vale a pena ajudar quem podemos.
Vale a pena um sorriso.

O mundo gira as pessoas entram e sai das nossas vida 
mas é aquela semente que você plantou que ficará no coração de quem passa por nós.

Tenho quem eu mereço do meu lado.
Obrigado meu Deus o Senhor é muito justo.

By Sophys

abril 14, 2016

Segredos - By Sophys


Quem tem coragem de ser o que realmente é?

O que estou notando de uns tempos pra cá e que as pessoas vivem um personagem
 e sai por ai como se fosse real, 
o mais incrível que entram numa fantasia paranoica e louca.

Em dado momento o palco desmorona, o personagem não consegue se manter 
sucumbi de forma desastrosa. 
  
Outro dia dirigindo no transito infernal do Rio
 ( vivo meditando para não pirar com o engarrafamento)  
tocou a música "Segredos" do Frejat, 
em especial  esse trecho me chamou muito atenção:

"E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos... "

Pensei todos nós temos nossos segredos mas quem realmente consegue se despir?
Quem consegue se aceitar com todos os seus defeitos e qualidades?
Me levei na viagem dos pensamentos e sentimentos.

Já me apaixonei por personagens, pessoas irreais, tive "amigos" 
que não se importavam com ninguém além de si mesmos,
vivem a falsa expectativas que todas as suas farsas nunca serão reveladas. 
Pobres almas...

E nas redes sociais onde cada um pode expor o quão são pequenos. 
A vida se torna uma loucura.
Uma bagunça. 
Uma bargalha
 por qualquer situação 
ou momento de prazer, 
A ordem é satisfazer aquele ego tão pequeno
 que precisa achar que o mundo gire em torno
 da sua capacidade de sedução, 
das "estórias" pouco prováveis. 
Falsos amores, 
falsos amigos,
 falsos moralistas...
Onde ditam regras para os outros,
 "os outros",
se mostram tão donos da situação
 e acabam se afogando na sua própria arrogância.

As redes sociais foi uma grande experiencia na minha vida. 
Conheci pessoas incríveis e igualmente pessoas pouco confiáveis. 
Na sua maioria fiquei um tanto assustada 
com a falta de caráter com as mentirinhas que não levam a nada.

Me pergunto:
- Quem tem coragem de ser amado assim sem segredos
 ( isso vale para amores e amigos).
Quem?

Acho que o mundo deu um pirada,
 as pessoas estão mais preocupadas em serem:
incrivelmente sedutores,
 incrivelmente lindas,
incrivelmente interessantes, 
incrivelmente bem sucedidas,
incrivelmente brilhantes...
Desculpe, não consigo me apaixonar nem me interessar por pessoas tão incríveis.


Seja você mesmo, dá menos trabalho. 
Sustentar um personagem é muito cansativo 
e perigoso.
Nada dura para sempre. 
Mesmo os bons atores não conseguem.
Afinal o Oscar da vida vai
para quem consegue por a cabeça no travesseiro
 e dormir tranquilamente.

Bons sonhos meus amigos e amores
 que são corajosos de não ser uma caricatura de si mesmo. 
Pq vou dizer um segredo:
- Vale a pena ser amado pelo q vc é!

By Sophys


 Segredos - Frejat 

Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...

Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...

Pode ser que eu a encontre
Numa fila de cinema
Numa esquina
Ou numa mesa de bar...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...

Hum! Hum! Huuuum!...

Eu procuro um amor
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...

Pode ser que eu gagueje
Sem saber o que falar
Mas eu disfarço
E não saio sem ela de lá...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...

Hum! Hum! Huuuum!...
Hum! Hum! Huuuum!...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

Eu procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

março 20, 2016

Até quando...S.O.S. BRASIL


Até qdo vms confundir populismo com popularidade.
Q migalhas não satisfaz 
Q precismos de políticos dignos para a noção nação
Qdo teremos um Brasil LIMPO!!!
Brasileiros vms lutar por liberdade de expressão 
Não se deixem enganar por discursos absurdos
Abram seu olhos e vejam que precisamos de homens e mulheres
 q realmente amam o Brasil e os brasileiros.
Mudança já!
Na cadeia quem rouba nosso pais!!!
Q loucura tudo isso!

Duvida?
Kd o selo da republica num documento oficial ,
 tão importante como a posse de ministério???



Não se esqueçam:









Montagem e armadilhas:


Políticos e seus truques:




Policia Federal - Faça o seu papel!!!
Tenho esperanças.