"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

maio 01, 2012

"Gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas eles têm sabedoria suficiente para manter isso em segredo". Mary Wilkins


8 comentários:

  1. Adoro gatos mas prefiro GATAS
    Beijo charmoso e visita o meu blog neste feriado pois tenho post novo

    ResponderExcluir
  2. Gatos tem seus mistérios...
    Digo os gatos de pelos, viu Mamys!!!rsrs


    Bjs doces carinhosos!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  3. Todos os gatos tem seus mistérios e encantos, eu prefiro os gatos sem pelos, aqueles que agarramos de forma suculenta rs

    Beijos suculentos e um lindo feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijos Amadinhas dessa Casa maravilhosa!

      Excluir