"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

Mostrando postagens com marcador Opinião. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Opinião. Mostrar todas as postagens

setembro 18, 2017

Maroon 5 - again, again, again, again,again...





Infelizmente Lady Gaga não veio, 
de ultima hora MAROON 5
 foi convidado  para substitui-la.
Só posso dar parabéns a equipe do Rock in Rio
q buscou uma solução rápida para a festa continuar.
Simplesmente perfeito 
os meninos já estavam la
e preparados para fazer um showzaço, 
alias dois showzação!!!

E foi o aconteceu,
mas como a galera adora um MIMI
Ouvi todos os absurdos imaginários.
Galera acorda!!!

Um show no Rock in Rio não se monta em 24h
é preciso ensaio, iluminação,
seleção de musicas,
tudo muito preciso
a equipe estar afiadíssima.
Ou vcs achar q tudo acontece por acaso no palco..


Ouvi ate que a Anitta deveria substituir a Gaga,
Adoro a Anitta,
mas perai como ela ia preencher o palco 
com coreografias,
musica,
iluminação em 24 horas?
Socorro!!!! 


By Sophys

Rock in Rio a festa mais eclética. By Sophys


Brasileiro adora um mimi,
adora ser politicamente correto, 
adora fazer trocadilhos como POP IN RIO

O Rock in Rio cresceu tanto desde do seu nascimento 
q abriu as portas para todos os estilos musicais.
Então hoje vá para essa festa com cabeça aberta.

O que importa é você aproveitar cada acorde, 
Meu bem!
Você está na maior festa da música
e o Rock depois de tanta polemica
Se tornou a anfitriã impecável.

Bom SHOW!

P.S.: Claro q faltou um dia para os metais mas enfim o acontece nos bastidores fica nos bastidores.


By Sophys


setembro 26, 2016

Quero ser parte da regra e não peça do jogo. By Sophys



** 30 de setembro  **
para nunca esquecer

Hoje me faço reflexiva 

esse dia me mudou
foi a última cartada
o romantismo se perdeu
perdeu-se o sentido
Hoje não me permito mais amar
não me tornei amarga 
apenas 
mais arisca 
 mais alerta
mais sexual 

Me afasto 

Conhecidos não são amigos
e doces palavras são perigosas



 A vida é um jogo se não souber as regras não se atreva a jogar.

By Sophys





agosto 13, 2016

Manual - Tenho? - By Sophys


Quando conhecemos alguém existe sempre um questionário interminável de ambas as partes. 
Aquela vontade de conhecer, saber que é, coisas bobas nome, endereço (aprendi q posição geografia é muito importante se o cara tah na lua vai ser difícil chegar lá).

Por vezes me deparo com pessoas bem interessantes e o papo rola solto. E as perguntas acontecem com um interesse quase inocente. Por outras vezes existe um interesse quase q informal. Mas tem vezes q logo no primeiro contato me torno a melhor amiga (kkkkk minha cara isso).

Atualmente estou me deparando com pessoas meio sem paciência. Eles querem um manual pronto. Do q gosto, práticas (faz até sentido) meus sonhos, desejos, como sou, o q faço na cama (putz essa punk!) e por ai vai...

Nossa o q será q está acontecendo, já não queremos perder tempo nem  paciência em descobrir o existe dentro de cada um nós. Será q não é mais importante os detalhes q faz cada um de nós ser ÚNICOS. 
E vms combinar nunca vi o cara falar sou barrigudo toh peidando e fedendo cerveja. Claro q ele esta tc de terno e gravata no escritório chiquérrimo na Av. paulista, kkkk ( já aconteceu comigo) ou realmente acham q alguma garota vai confessar q tem celulite, q é mega ciumenta e adora um barraco... Fala sério...


Bom amigos seja como for acho q não vou me preocupar em montar um manual com todas as minhas informações acho q o mistério e as supresas de decobrir os novos amigos ou mesmo o futuro Domorado tem q ser assim uma supresa por vez.

By Sophys

junho 16, 2016

"O Tite, na minha opinião, merece a Seleção. Mas a Seleção não merece o Tite". Roberto Andrade



Como Corinthiana estou triste com a saída do professor.
Acho q o nosso presidente foi muito feliz na frase titulo deste texto.

Talvez com a chegada do Tite voltemos a acreditar nos canarinhos.
Torço realmente por Tite no comando da seleção, mas preocupada com 
os cartolas e os interesses obscuros q regem a CBF. 

Em contrapartida todos q sempre falam q os corinthianos são maloqueiros
 e blá blá blá
sabem q nós sempre apoiamos o Tite nos momentos ruins e bons.
Sim somos realmente um Bando de Loucos!

Q a CBF e os brasileiros  apoie o trabalho desse grande Professor.
Estou na torcida TITE !!!!

Nós corinthianos vamos sempre respeita-lo!
 BOA SORTE!!!

abril 29, 2016

Niver 2016 – Inesquecível



Confesso que ando meio decepcionada com as pessoas
 mas isso não altera meu caráter, minha criação 
e principalmente minhas atitudes.
Nesse aniversário passado:
 teve festa surpresa,
teve telefonemas carinhosas,
teve zap frenético,
brincadeiras com minha idade,
enfim teve tudo um pouco.
Mas uma colega de trabalho foi a que mais me comoveu.
Ela uma menina super meiga que engravidou
 “meio inesperadamente” . 
O período de gravidez afastou dos contatos importantes de trabalho. 
Quase uns dois anos depois ela entrou em contato comigo via Facebook me dizendo que estava retornando as atividades e se eu soubesse de algo para avisa-la. Por coincidência fui convidada para um trabalho que não poderia aceitar, indique a menina em questão.
Ela foi contratada me agradeceu muito pela indicação e seguimos nossas vidas.
 Não fiz nada demais.
No dia do meu aniversário essa menina deixou mensagem de voz  que me fez chorar.
Ela foi super carinhosa  disse coisas que fiz para ela sem a menor intenção de reconhecimento.
Amigos(as) desmontei. 
Ela me fez sentir importante.
Ela me deu esperanças que não importa o que aconteça esse é o caminho que devo seguir... 
Ser eu mesma sem esperar nada em troca.
Ficou mais uma lição para meu crescimento pessoal. 
Vale a pena ser leal.
Vale a pena auxiliar.
Vale a pena ajudar quem podemos.
Vale a pena um sorriso.

O mundo gira as pessoas entram e sai das nossas vida 
mas é aquela semente que você plantou que ficará no coração de quem passa por nós.

Tenho quem eu mereço do meu lado.
Obrigado meu Deus o Senhor é muito justo.

By Sophys

abril 14, 2016

Segredos - By Sophys


Quem tem coragem de ser o que realmente é?

O que estou notando de uns tempos pra cá e que as pessoas vivem um personagem
 e sai por ai como se fosse real, 
o mais incrível que entram numa fantasia paranoica e louca.

Em dado momento o palco desmorona, o personagem não consegue se manter 
sucumbi de forma desastrosa. 
  
Outro dia dirigindo no transito infernal do Rio
 ( vivo meditando para não pirar com o engarrafamento)  
tocou a música "Segredos" do Frejat, 
em especial  esse trecho me chamou muito atenção:

"E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos... "

Pensei todos nós temos nossos segredos mas quem realmente consegue se despir?
Quem consegue se aceitar com todos os seus defeitos e qualidades?
Me levei na viagem dos pensamentos e sentimentos.

Já me apaixonei por personagens, pessoas irreais, tive "amigos" 
que não se importavam com ninguém além de si mesmos,
vivem a falsa expectativas que todas as suas farsas nunca serão reveladas. 
Pobres almas...

E nas redes sociais onde cada um pode expor o quão são pequenos. 
A vida se torna uma loucura.
Uma bagunça. 
Uma bargalha
 por qualquer situação 
ou momento de prazer, 
A ordem é satisfazer aquele ego tão pequeno
 que precisa achar que o mundo gire em torno
 da sua capacidade de sedução, 
das "estórias" pouco prováveis. 
Falsos amores, 
falsos amigos,
 falsos moralistas...
Onde ditam regras para os outros,
 "os outros",
se mostram tão donos da situação
 e acabam se afogando na sua própria arrogância.

As redes sociais foi uma grande experiencia na minha vida. 
Conheci pessoas incríveis e igualmente pessoas pouco confiáveis. 
Na sua maioria fiquei um tanto assustada 
com a falta de caráter com as mentirinhas que não levam a nada.

Me pergunto:
- Quem tem coragem de ser amado assim sem segredos
 ( isso vale para amores e amigos).
Quem?

Acho que o mundo deu um pirada,
 as pessoas estão mais preocupadas em serem:
incrivelmente sedutores,
 incrivelmente lindas,
incrivelmente interessantes, 
incrivelmente bem sucedidas,
incrivelmente brilhantes...
Desculpe, não consigo me apaixonar nem me interessar por pessoas tão incríveis.


Seja você mesmo, dá menos trabalho. 
Sustentar um personagem é muito cansativo 
e perigoso.
Nada dura para sempre. 
Mesmo os bons atores não conseguem.
Afinal o Oscar da vida vai
para quem consegue por a cabeça no travesseiro
 e dormir tranquilamente.

Bons sonhos meus amigos e amores
 que são corajosos de não ser uma caricatura de si mesmo. 
Pq vou dizer um segredo:
- Vale a pena ser amado pelo q vc é!

By Sophys


 Segredos - Frejat 

Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...

Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...

Pode ser que eu a encontre
Numa fila de cinema
Numa esquina
Ou numa mesa de bar...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...

Hum! Hum! Huuuum!...

Eu procuro um amor
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer...

Pode ser que eu gagueje
Sem saber o que falar
Mas eu disfarço
E não saio sem ela de lá...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos...

Hum! Hum! Huuuum!...
Hum! Hum! Huuuum!...

Procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

Eu procuro um amor
Que seja bom prá mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...

março 20, 2016

Até quando...S.O.S. BRASIL


Até qdo vms confundir populismo com popularidade.
Q migalhas não satisfaz 
Q precismos de políticos dignos para a noção nação
Qdo teremos um Brasil LIMPO!!!
Brasileiros vms lutar por liberdade de expressão 
Não se deixem enganar por discursos absurdos
Abram seu olhos e vejam que precisamos de homens e mulheres
 q realmente amam o Brasil e os brasileiros.
Mudança já!
Na cadeia quem rouba nosso pais!!!
Q loucura tudo isso!

Duvida?
Kd o selo da republica num documento oficial ,
 tão importante como a posse de ministério???



Não se esqueçam:









Montagem e armadilhas:


Políticos e seus truques:




Policia Federal - Faça o seu papel!!!
Tenho esperanças.




março 16, 2016

Expectativas e encantamento pelo BDSM - por Sophysticada no The Cave.


Uns dos momentos mais agradáveis que tenho são quando posso trocar figurinhas com meus amigos e o assunto BDSM  sempre vem à tona.
Quando sou questionada o q me encantou no BDSM.
Respondo foi à possibilidade de encontrar alguém pra cuidar de mim.
Os dominadores q conhecia sempre diziam isso: -  Vou cuidar de vc. Eu acreditei!
Talvez pq tenho muitas responsabilidades por alguns momentos não quero cuidar e sim ser cuidada.
A liberdade de fetiches é outro atrativo delicioso é experimentar sem pudores me deixa muito empolgadinha.
Mas as coisas não funcionam bem assim o cuidar por vezes é vago e a liberdade sexual pode ser um risco físico.
O perigo disso me atrai me fascina me leva a loucura.
Desafia-me.
Saber q tenho tantas possibilidades na mão é realmente muito excitante.




O q me entristece hj no BDSM é a quantidade de gente q se diz dominador ou submissas.
Conheço mais gente enrolando do q praticando. É uma loucura!
Detesto gente q quer o manual de como eu funciono, não querem nem ter o trabalho de descobrir querem tudo prontinho, não é bem assim queridos! Relacionamento, como qq um, é um dia após o outro e tudo q vcs pode conseguir é baseado em confiança, portanto atalhos não serve pra nada.
Fico muito incomodada com as pessoas de má fé q se aproximam para satisfazer seus desejos mais mesquinhos. Os vampiros de plantão.
Nas experiências q tive ficaram momentos maravilhosos e outros tão igualmente doloridos.

É bom salientar q tudo está na nossas mãos e por muitas vezes não queremos ver o q está realmente acontecendo, somos permissíveis.




Confesso q qdo iniciei  no BDSM tinha um deslumbre por usar coleira virtual...
Achava lindo seu nome juntinho de alguém pra mim a importância "é" tão forte como a aliança.
Então surgiu meu primeiro Dono, este um picareta de plantão quis q eu procurasse irmã de coleira pra ele, me dava obrigações loucas, passei achar q tinha algo muito errado ali.
Numa única noite troquei várias vezes de nick e por consequência coleira. Apelidei esse dominador de "Sr. Abecedário"  sinceramente usei todas as letras do alfabeto com ele, pior q ele era tão deliciosamente envolvente q mesmo vendo algo errado eu não partia.
Vivenciei uma única sessão com ele e por vários motivos fui me afastando dele gradativamente.
Foi a primeira vez q senti a dor da abstinência do domínio psicológico. Foi muito difícil superar mas ai surgiu a coisa boa, na contra mão de tudo isso conheci outros dominadores e submissas q me orientaram e agora sim estava sendo cuidada por amigos e amigas de grande importância até hj na minha vida.
A vida nos leva por vários caminhos percorremos com passadas firmes ou não, se envolver num mundo tão embriagante como o BDSM não é tarefa fácil. Exige de nós mesmo dedicação e conhecimento, reconhecer os perigos e os encantos.
Sinto-me sempre no dever de auxiliar quem me pede ajuda e socorro quando me sinto vulnerável foi a forma q encontrei de sobreviver.
Sim sou uma sobrevivente...


By Sophys

março 15, 2016

11 homens e um segredo


- Ele te faz rir? 
- Ele não me faz chorar.

Com certeza é uma boa maneira de escolher 
quem fica ou não do seu lado, 
fica a dica. - Sophys