"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

maio 15, 2012

Anaïs Nin



"O ímpeto de crescer e viver intensamente foi tão forte em mim, 
 que não consegui resistir a ele.
 Enfrentei meus sentimentos. 
 A vida não é racional!
 É louca e cheia de mágoa. 
 Mas não quero viver comigo mesma. 
 Quero Paixão, prazer, barulho, bebedeira, e todo o mal. 
 Quero ouvir música rouca, ver rostos, roçar em corpos,
 beber um Benedictine ardente, 
Quero conhecer pessoas perversas, ser íntima delas. 
 Quero morder a vida, e ser despedaçada por ela. Eu estava esperando. 
 Esta é a hora da expansão, do viver verdadeiro. 
 Todo o resto, foi uma preparação. 
 A verdade é que sou inconstante, com estímulos sensuais em muitas direções. 
 Fiquei docemente adormecida por alguns séculos, 
 e entrei em erupção sem avisar."

Um comentário:

  1. Ajusto-me a mim e não ao Mundo...


    Adoro Anais, no ano passado a homenageei no blog e escrevi um conto baseado em Delta de Vênus...


    bjs doces Mamys, esta muito intensa como sempre!!! te adorooooooooooo!!


    Ayesk@

    ResponderExcluir