"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

Mostrando postagens com marcador Amigos e Parceiros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Amigos e Parceiros. Mostrar todas as postagens

janeiro 20, 2017

O meu amor - Rodrigues Montanari@direitos autorais reservados


Existem coisas que não sabemos explicar, como acontece. 
Conhecemos pessoas, sem jamais imaginar quem seja. 
E, essa pessoa, mesmo distante, podemos nos apaixonar.
Conversamos, aparece tantas coisas em comuns, ficamos admirados, nos damos bem, nos queremos.
Começa a fluir algo encantador.
No início os cuidados pois, não sabes com quem falas. Mas, depois, logo nos revelamos um ao outro.
Contamos os dias, contamos as noites, para que a qualquer momento nos falarmos.
O tempo passa, coração acelerado, nos querendo nos ver, a cada vez que nos falamos.
E assim vai acontecendo.
Mas,nem tudo é tão perfeito, tão maravilhoso, tão fácil como pensamos.
O tempo vai passando, e vamos vendo que não é bem assim.
O tal encanto, vira desencanto.
Algumas pessoas parecem gostar de brincar com a outra, parece gostar de provocar sentimentos, criar expectativas, ser tão reveladora (será?) na entrega, e, depois recua.
Não diria que seria um decepção mas,diria que as pessoas,ainda, me surpreendem.
Isso é algo vivido por muitos, não é, somente, meu privilégio (e que privilégio).
Há muitos anos, não sei o que é encontrar um amor, o verdadeiro, o que lhe toca a alma. 
Mas, eu, sei que encontrei. Levei anos para encontrar e, sem mais nem menos, surgiu.
Mas, também, foi rápido.
Assim como surgiu, sumiu.
Deixou-me marcas, deixou-me feridas, deixou-me angústia, tristezas, e, fraquezas, por talvez não ter sabido tê-la.
Foi bom.
Me conheço, muito bem. Levarei anos não para curar as feriadas, angústias, etc.,mas, levarei anos para esquecer o tal amor.
Quem não viveu isso?

janeiro 18, 2017

Almeida Lucius™ 08/11/2016



Não se recusa um convite assim, alimento
De buceta lisa teu gozo, faz condimento
Abre-se a mesa, bebo vinho dedilho e argumento
Faço de ti prato principal depois o cu num lamento
Quero ser eu a lamber e abrir e você a pedir talento
Daquele que o útero se incha e os lábios movimento
Espasmódicos de gozo completo e gemidos sem ferimento
Vem não desça da mesa, pois o jantar é livramento
Onde tu podes ser sincera e aguda sem sofrimento
Deixe a libido e o mel correr par teu cu nascimento
Minha boca vai sorver da buceta e língua enfiar aposento
No teu rabo melado e bem devagar sentir o aperto alento
La farei tudo sem sair da mesa, pernas abertas minha boca
Teu assento

Almeida Lucius™
08/11/2016


janeiro 03, 2017

Fui entrevistada pelo Eros


Gentemmmm!

O Eros me convidou para uma entrevista se quiser conferir 


Fofoca:

Fui convidada para escrever lá no blog dele, me aguarde!!!

Sophys

dezembro 04, 2016

Primeiro encontro - By Alexandre Souza



Todo esse tempo conversando com você me despertou muita vontade de fazer várias coisas com você e eu quero que você imagine bem, o que eu faria contigo, queria chegar em seu trabalho e ver você , seria a primeira vez que te veria pessoalmente, de primeira já sentiria vontade de beijar sua boca enlouquecidamente, mas sabe no seu trabalho seria complicado as pessoas iriam ver, e iriam comentar, mas eu queria algo proibido...iriamos conversar, e  eu iria te elogiar, você é linda demais desde a vez que gozamos pelo hangout não paro de imaginar como seria...como eu faria com você, eu estaria esperando você para irmos para sua casa...mas eu estaria com muito tesão , seria difícil me segurar para te beijar...te puxo entre os corredores, a proveito que a noite as pessoas estão distraídas...e entramos num dos quartos ocupados...a luz estaria apagada.. e apenas a luz iluminava o quarto....te encostaria na porta e beijaria sua boca, intensamente, eu iria enfiar minha língua indo de encontro com a sua, seria aquele beijo que desejo tanto quando vejo sua boca nas fotos que você me manda, seguraria em sua nuca, enquanto minha boca percorre seu rosto e seu pescoço...te pressiono contra porta...puxando suas pernas ao meu redor...te pego com força minha mão te segura pela cintura...e eu continuo beijando vc, eu iria sussurrar em seu ouvido que estaria louco para te comer ali e agora...minha mão agarra seu seio esquerdo por cima de sua blusa, vou apertando bem gostoso, mas eu iria querer sentir eles, o toque da pele ...iria tirar sua blusa, eu imagino você com um sutiã branco, iria tirar eles para fora...e iria chupar, sem parar...chupar gostoso, você sabe como eu iria fazer, igual ao meus contos que escrevo para você, iria chupar eles beeem gostoso...puxando o mamilo, brincando com o biquinho...enchendo minha mão com eles.. e chupando, sentindo toda textura de seu mamilo, enquanto acariciava eles, eu iria beijar novamente seu pescoço, seu rosto sua boca… sentindo ela doce de tesão...minha outra mão estaria acariciando sua bunda...iria pegar com força sentindo ela...seria aquela pegada gostosa, que vc com certeza iria gostar....eu iria tirar minha camisa...e você passaria a mão em meu ombro descendo para meu peito...beijaria meu pescoço, e acariciava meu pau, pelo volume vc iria sentir o quanto eu estava gostando daquilo, a qualquer momento alguém poderia entrar...



tiro ele para fora para você poder sentir ele melhor, eu iria desabotoar sua calça e iria te tocar bem gostoso, sentindo você cada vez mais úmida...seria aquela calcinha preta, em que eu sonhava em ver...meu dedos iriam se molhar todos abaixo sua calcinha...e viro você de frente para porta e eu atrás...beijo sua nuca enquanto você sentiria eu atrás de você com pau bem duro te encoxando, prestes a penetrar ele todo em você, mas sabe como eu gosto de provocar, ele apenas estaria encostando...bem perto...minha boca percorre sua nuca, seu ombro ,..suas costas...enfim desço até sua bunda... vc iria arrebitar para mim...e eu iriar beijar ela...e abrir bem devagar...e começaria te chupar gostoso...deixando você mais excitada...você sentiria minha língua bem úmida percorrendo sua xota e seu cuzinho...vc gemeria tentando abafar para que ninguém ouvisse, eu iria continuar...sem parar....em seguida iria passar meu pau por trás, ele estaria bem duro e você pedindo para por...eu iria penetrar em você por trás, bem devagar...fazendo você sentir ele entrando na sua buceta, bem gostoso, vc sabe como ele é, imagina ele entrando em você dessa forma forte e fundo...fazendo aquele contato da sua bunda com meu corpo iria meter forte te pressionando contra porta minha mão estaria segurando seu cabelo...e suas mãos segurando na porta...vc sabe que eu não iria resistir em dar um tapa na sua bunda...fazendo você empinar mais ainda...para sentir ele todo dentro de você...em seguida iria tirar ele e puxar você para mim...sentaria na cama próxima, e você iria se ajoelhar e me chupar gostoso , vc sentiria ele bem quente e duro, eu sei como você deve fazer bem, eu iria gemer te excitando cada vez mais, iria agarrar seus cabelos sentiria você chupando ele gostoso , da forma que você me disse um dia, pelos lados..., e batendo uma enquanto você chupa a cabecinha, meu gozo estava destinado somente a você...você subiria em mim, e meu pau encaixaria perfeitamente  em você, você iria rebolar gostoso da forma que sempre imaginei, minha mão apertaria seus seios , me deixando com mais vontade de chupar ele, você rebolaria bem rápido metendo cada vez mais gostoso...sentindo meu pau saindo e entrando...eu iria me inclinar e chuparia seus seios...novamente  explorando seus mamilos com minha língua, minha outra mão estaria de auxiliando, te pegando pela cintura e trazendo para mim, você gemeria em meu ouvido , era incrível por um momento a gente não estaria se importando se alguém entrasse naquele quarto, você gozaria tanto que sentiria suas pernas tremulas...você pressionaria seus seios contra meu rosto...gemendo , mesmo você exausta você iria querer mais...te pegaria de quatro da forma que você mais gosta...vc  na cama e eu de pé, meu pau todo delicioso para você entrando bem quente e latejando sua bucetinha, iria sentir seu gozo...rasgando você toda, iria socar bem fundo e gostoso...socaria, meteria, bombando atrás de você...te comeria gostoso...puxando seu cabelo...e metendo cada vez mais e você sentiria meu pau em você, eu iria meter, gostoso...você gemeria entre as almofadas...pedindo mais, quando eu estivesse quase para gozar, iria tirar ele...e passar no seu cuzinho molhando mais ainda...e iria por devagar fazendo você sentir cada pedaço dele, iria começar a devagar e aumentando aos poucos...com força, estaria te dominando totalmente...meteria enquanto acariciava todo seu corpo, seus seios, sua bunda...seus cabelos...seria inevitável...mas eu iria gozar muito em você...e você sentiria ele pulsando e escorrendo aquela porra quente...seria muita porra acumulada somente para você...toda escorrendo entre suas pernas e  meu pau,...iriamos ficar deitados um pouco...e dps sairíamos do quarto como se nada tivesse acontecido, em seguida iriamos para sua casa


outubro 28, 2016

Texto do Bruce One



Ah, desejo indecente
 Que invade minhamente 
Aguçou fantasias 
Devo tudo isso a você 
O jeito que você chega me satisfaz 
Atrai-me no olhar 
E queima no amar.
 Desejo e amo.. 
Viver em teus sonhos 
Gostosamente ser seu respirar sua vida 
Sentir você.. 
Tudo intenso
 Profundo me tire esse desejo enorme que tenho por você 
Pois até quando vamos ficar
Brincando de amor!


Só Nós Dois - Lucas Lucco


Ainda uso o sorriso que me deu
Às vezes sinto a fragrância do perfume teu
Me perco em alguns sonhos, entre beijos e abraços
Sigo levando na memória

Tô perdido
Mas te confesso não tá fácil, é doído
Às vezes sinto o meu coração parar de bater
Me traz o ar de volta não consigo respirar
Escuto a sua voz meio distante a me chamar

Aonde estiver não perco a fé
A gente vai se amar
Só nós dois até o amanhecer
E depois a gente se envolver
Ver o sol nascer e prometer
Que dessa vez vai ser pra valer

Quero sua cabeça no meu peito
Só nós dois curtindo esse momento
E você dizendo do seu jeito
Que nunca viveu momento tão perfeito

Me traz o ar de volta não consigo respirar
Escuto a tua voz meio distante a me chamar
Aonde estiver não perco a fé
A gente vai se amar
Só nós dois até o amanhecer
E depois a gente se envolver
Ver o sol nascer e prometer
Que dessa vez vai ser pra valer
Quero sua cabeça no meu peito
Só nós dois curtindo esse momento
E você dizendo do seu jeito
Que nunca viveu momento tão perfeito

Dessa vez é pra valer

Só nós dois até o amanhecer
E depois a gente se envolver
Ver o sol nascer e prometer
Que dessa vez é pra valer
Quero sua cabeça no meu peito
Só nós dois curtindo esse momento
E você dizendo do seu jeito
Que nunca viveu momento tão perfeito





Recebi de um Gato, :)

outubro 09, 2016

Texto do kerido - Bruce One


Minta com sutileza, 
Me deixe vermelho
Feliz e esperançoso
Aguardei tanto e não ouve chegada
Mentiras de amor arranham 
Mas não machucam
Viver é encher o peito de esperança
Confiar em Deus
E seguir em frente
Olhar em cada improvável esquina
E se confundir todo, 
Lamentando a saudade
Optar pela segunda hipótese
Realmente é um sofrimento
Mas para que se iludir
Que Eu tenho você
Não vai abrir espaços
E nem Inspirar paixão
E sim, 
Só esfriar o desejo
TE AMO IMENSAMENTE

setembro 19, 2016

Balada de Gisberta - Pedro Abrunhosa


Perdi-me do nome, 
Hoje podes chamar-me de tua, 
Dancei em palácios, 
Hoje danço na rua. 
Vesti-me de sonhos, 
Hoje visto as bermas da estrada, 
De que serve voltar
Quando se volta p'ró nada. 
Eu não sei se um Anjo me chama, 
Eu não sei dos mil homens na cama 
E o céu não pode esperar.
Eu não sei se a noite me leva, 
Eu não ouço o meu grito na treva, 
E o fim vem-me buscar.
Sambei na avenida, 
No escuro fui porta-estandarte, 
Apagaram-se as luzes, 
É o futuro que parte.
Escrevi o desejo, 
Corações que já esqueci, 
Com sedas matei
E com ferros morri. 
Eu não sei se um Anjo me chama, 
Eu não sei dos mil homens na cama 
E o céu não pode esperar.
Eu não sei se a noite me leva, 
Eu não ouço o meu grito na treva, 
E o fim vem-me buscar.
Trouxe pouco,
Levo menos, 
E a distância até ao fundo é tão pequena, 
No fundo, é tão pequena, 
A queda.
E o amor é tão longe, 
O amor é tão longe... 
E a dor é tão perto


Para o amigo Wolf - Com voz do compositor Pedro Abrunhosa

                                         

setembro 17, 2016

Segredo - Para Sophysticada



Um amor encontrei, nada diferente dos outros
Uma razão de vida, na esquina ou no cinemar
Encontrei, mesmo ferida a vida surfa no teu ar
Em você quero eu estar, e também ser e atar
Deixar me levar por esse amor não me regalar
Fluir sim só deixar que navegue em eu amar
Trata-lo com um real e fictício, corpo como lar
Deixando abertas as entranhas que queimam no bar
Onde te encontrei como falso canalha, falta se barbear
Mas deixa pra lá, tu roças na nuca como nunca largar
Me deixa sem o ar que respiramos juntos na boca cochichar
Fazendo que eu fique sem pronunciar os argumentos delatar
Que te quero dentro de mim agora, safada eu a grudar
Não tenho medo de nada, sei que vou me esfolar
Minhas feridas novamente revelar

10/07/2016



agosto 27, 2016

Sophy _ Ulisses Reis®



Sophy

Mesmo por muito ausente, vem aqui e sente
Mesmo o tempo fugindo não pense não te esqueço
Sophy na areia da praia Sticada para mim é fervente
Então nesta volta venho poetizar e que seja hoje
Como uma festa de 25 de Abril tuas coxas lindas sem preço
Em Portugal Revolução dos Cravos pra ti rosas eu ofereço

06/02/06
Para Sophysticada

agosto 22, 2016

Candy Man


Eu gosto do impossível, tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra
o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina.
Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas para quem eu me explico...

Modelo: Daniela Karg

P.S.: Achei tão lindo foi postado pelo Candy Man no face - SHOW!

DOM DE BDSM - Adeus Querido AMIGO!


Ontem fiquei sabendo q meu querido Amigo Debussy já não está entre nós.
Confesso q na hora não acreditei.
Recebi por mensagem de texto e reli várias vezes tentando ver se minha mente não estava me pregando uma peça.
DOM DE BDSM como era conhecido foi um grande amigo e mentor.
A nossa amizade surgiu como outras tantas nesse mundo virtual.
É claro combinamos aquele chopp q nunca aconteceu.
DOM DE BDSM sempre me protegeu estava sempre por perto era só dar um grito q ele vinha me socorrer.
Vou sentir muito sua falta...

Saudades

Sophys

Anjinha Ruiva...



As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação.
A verdade em que você acredita determina seu caráter.
A reputação é o que acham que você é.
O caráter é o que você realmente é...
A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova.
O caráter é o que você tem quando vai embora...
A reputação é feita em um momento.
O caráter é construído em uma vida inteira...
A reputação torna você rico ou pobre.
O caráter torna você feliz ou infeliz...
A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura.
O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.
Arnaldo Jabor

Manual da Sophys - Ulisses Reis®



Manual da Sophys

De ambas as partes perguntas e vontade
De saber o que se pensa onde se esta, idade
Assim quando rola o papo inocente docilidade
Mas não venha perguntar o que faço na cama
Na cama durmo, no resto da casa dou e trepo
De um lado eu perfeita cheirosa do outro barbaridade
De jeito nenhum quero ser só amiga, mas sim deidade
Então a o fast food é também no sexo verdade
Espero de alguém detalhes e olhar com liberdade
Para que eu não precise levar um manual para a felicidade

Ulisses Reis®
19/08/2016
Para Sophysticada



O significado dos números... 61, 66, 69, Malicia, tentação, fantasia....




O numero 61 expressa o prazer, a fantasia, 
o êxtase entre os casais quando o parceiro é chupado ou titilado...
O numero 66 expressa a auto-realização através do amor incondicional, 
de quem não impõe condições para se doar, pois sabe amar com a alma...




O numero 69 expressa prazer total para os dois (casal) 
quando ambos são chupados...

agosto 19, 2016

Presente para o Amigo Jorge - INTERVALO PARA O CAFÉ














Visitei, gostei e indico... ARTE vs PORN







Ganhei do Jean Branco - Dialética (Vinícius de Moraes)





É claro que a vida é boa
E a alegria, a única indizível emoção
É claro que te acho linda
Em ti bendigo o amor das coisas simples
É claro que te amo
E tenho tudo para ser feliz
Mas acontece que eu sou triste...