"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

Mostrando postagens com marcador Timão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Timão. Mostrar todas as postagens

fevereiro 12, 2013

Zirigidum...

Enredo: Ser Fiel é a alma do negócio

Vem ver,
A nação corinthiana
A força da nossa união
Eterna paixão, propaga a chama
Orgulho que não se compara, não para!!!É religião
Que pulsa forte em cada coração
Terra a vista, são novos ares
"Caminha" a notícia, singrando os mares
Oh meu Brasil, um paraiso de encantos mil
Papagaio vira arara de verdade
O índio e sua criatividade
A gazeta informava: tem escravo sim, sinhô!!!
O ambulante vindo lá do oriente
Pra alegria dessa gente, o mascate anunciou

Corre vem ver, tô na tela da tv
Nas ondas do rádio, tô ligado em você
"Roda e avisa" é Carnaval
"Um minuto de comercial"

Se a cigana te enganou
E não trouxe o seu amor
Tome cuidado!!!Preste atenção!!!
É "turbinado esse avião"
O povo elege, mas é enganado
Não caia no "conto" de mais um vigário
O nosso país merece um futuro feliz
Eu vou brilhar na constelação
Sou a estrela, fiel gavião
É nova era, leão de ouro um sonho que impera

Minha alma é fiel...Nação
Sem limites cruzo o céu...Sou Gavião
Um bando de loucos, amor de verdade
Eu vou publicar nossa felicidade



dezembro 29, 2012

Homens q me fizeram perder a cabeça esse ano 2012

" Tudo tem seu apogeu e seu declínio...
É natural que seja assim, todavia, 
quando tudo parece convergir para o que supomos o nada, 
eis que a vida ressurge, triunfante e bela!...
Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço! "

Chico Xavier


Meu lado malok@ é ser Corinthiana, 
mas não confundam com fanatismo.
E não tenho tempo pra sacanear os outros times, 
 soh o q acontece com o TIMÃO me interessa.
Infelizmente esses dias fiz uma coisa q nunca tinha feito na minha vida.
Bloquear alguém no meu perfil.
Tinha um menino q me encheu o saco e olha q eu nem possuo um...
Questionando bi campeonato mundial do Corinthians.


Oras vms combinar se o time dele tivesse ganhado o titulo seria valido?
Nem quis papo cada um com suas frustrações.
Sinceramente vou curtir meu momento.
Pq amanhã e outra historia...

Saudações a esses homens q defenderam a camisa do meu time amado.


A Amizade É Tudo
Thiaguinho e Rodriguinho -


Um sentimento natural
Que acontece com razão
É Deus quem escolhe
Quem vai se dar bem


A caminhada é igual
Seguindo a mesma direção
Pensando juntos nós vamos além


Lágrimas na vitória
Sempre na derrota ou glória
É luz na escuridão


Somos um só coração
Sempre vivo na memória
Faz parte da minha história


Nada vai nos separar


A amizade é tudo!


É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguém pra contar
Na indecisão!


Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmão!


Um sentimento natural
Que acontece com razão
É Deus quem escolhe
Quem vai se dar bem


A caminhada é igual
Seguindo a mesma direção
Pensando juntos nós vamos além


Lágrimas na vitória
Sempre na derrota ou glória
É luz na escuridão
Somos um só coração
Sempre vivo na memória
Faz parte da minha história


Nada vai nos separar
A amizade é tudo!


É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguém pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmão!


O CARA!


Andrés - ”Aproveitem para rir de nós agora, porque depois não terão mais motivos”. 
- Quando fomos rebaixados em 2007 -

- Corinthians -  Só futebol? Fala sério!


Claro q agora ng pode fazer a piadinha q não temos titulo da Libertadores,
nem tão pouco q não temos estádio,
outras viram... 
q as brincadeiras sejam saudáveis,
q as torcidas se respeitem,
 q as famílias possam ir em estádios com segurança
q o amor pelo seu time seja verdadeiro.


 Mas  o respeito entre todos nós seja a marca do Brasil de brasileiros q quero ver.


E quando nossa seleção entrar de novo em campo ng será de time algum,
e sim um Brasil apaixonado pelo o esporte nacional.

By Sophys

dezembro 05, 2011

setembro 01, 2010

Nossos ídolos!

Mano

Timão!

Timão!!!

Reverência ao vc...

Centenário...

Parabéns Corinthians!!!


Um clube centenário mas ainda nômade, que não tem residência fixa. Que carrega milhares de pessoas por onde passa, mesmo que não prometa a elas a alegria de uma vitória. Que já ficou 23 anos sem ganhar um título e mesmo assim viu o apoio crescer. Que já teve o nome envolvido em escândalos, brigas, alegrias e vitórias, mas contra quem pouco se conseguiu provar. Uma nação de mais de 30 milhões de torcedores, que nesta quarta-feira (1º) comemora felizes o 100º aniversário de um time que mexe com todos, seja a favor ou contra.

É com a história recheada de altos e baixos que um dos times mais adorados e odiados do mundo chega aos 100 anos. Entre outros, são 26 títulos do Campeonato Paulista, quatro do Campeonato Brasileiro da Série A, um da Série B e um do Mundial de clubes da Fifa, contestado por outros torcedores, mas legítimo para a entidade que comanda o futebol no mundo. E, claro, para os corintianos.

Entre 1954 e 1977, o clube não ganhou um título sequer. Ou melhor, ganhou o Rio-São Paulo de 1966, mas dividiu a conquista com Botafogo, Santos e Vasco. Em 1976, a torcida corintiana mostrou porque seria conhecida como Fiel. Mesmo sem ganhar um título havia 22 anos, cerca de 70 mil torcedores foram até o Rio de Janeiro para empurrar a equipe na semifinal do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense.

Dividido, o Maracanã foi palco de um jogo histórico, que só foi decidido a favor do Corinthians nas cobranças de pênalti. Após a “invasão do Maracanã”, o Timão foi derrotado na final daquele campeonato pelo Internacional, o que não diminuiu a paixão de seus torcedores. Só aumentou a ansiedade para soltar o grito de “é campeão”.

Por obra de Basílio, autor do gol que deu ao Corinthians o título do Campeonato Paulista de 1977, os corintianos voltaram a festejar uma conquista após quase 23 anos de sofrimento. Presidido pelo folclórico Vicente Matheus, o clube encerrava ali um jejum incômodo com uma festa que tomou a cidade de São Paulo no dia 13 de outubro, tamanha era importância da taça para a nação corintiana.

Para o jornalista e pesquisador Celso Unzelte, que lançou nesta terça-feira (31) a “Bíblia do Corinthiano”, a paixão dos torcedores pelo clube começou na várzea, quando o time ainda era formado por operários do Bairro do Bom Retiro.

- Esse amor começou lá no Bom Retiro, quando cinco operários organizaram um time para jogar na várzea. Esse time na várzea não perdia de ninguém e as pessoas começaram a falar “tem que ver o Corinthians”. Daí o time começou a ficar grande para a várzea, depois ficou grande para a Liga Paulista, que era uma liga mais fraca que ele entrou no começo, depois ficou grande para São Paulo, depois ficou grande para o Brasil.