"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

maio 24, 2012

A Bailarina E O Soldado De Chumbo - O Teatro Magico



De repente toda mágica se acabou e na nossa casinha apertada 
Tá faltando graça e tá sobrando espaço 
Tô sobrando num sobrado sem ventilador 
Vai dizer que nossas preces não alcançaram o céu 
Coração que inda vem me perguntar o que conteceu
Conta se seu rosto por acaso ainda tem o gosto meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário