"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

maio 05, 2012

"Antes de julgares a "minha vida" ou meu "caráter"... Calça os MEUS sapatos e percorre o caminho que EU percorri, vive as "minhas tristezas", as "minhas dúvidas", as "minhas alegrias" !!! Percorre os anos que e EU percorri, tropeça onde EU tropecei e levanta-te assim como EU o fiz!!! Cada um tem a sua própria história !!! E então, só aí poderás "julgar-me!" (Mário Quintana)

Imagem empresta da Filhot@ Ayeska Ruivinha

6 comentários:

  1. Ah, Mamys, assim vc me mata!
    Adoro MQ!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  2. sophis

    Seu blog esta muito bonito amiga
    Eita saudades das nossas conversas
    ver se aparece mais no msn
    sauddes
    beijos de talyta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tah!!!!

      Meu deus nem me lembro a última vez q tc, precisamos mesmo por conversa em dia,

      Bjk@s

      Excluir
  3. delicia de blog o seu!
    Boa Semana procê!
    BJSSS
    LEO
    Visite o Blog que está de "cara nova"
    www.seximaginarium.blogspot.com

    ResponderExcluir