"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

maio 15, 2012

"Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior.É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz"! Mário Quintana


8 comentários:

  1. Quintana sempre, Mamys!!!Sempre!!!


    Bjs doces carinhosos da sua filhot@


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amada!!!

    Que lindo, Mario Quintana sempre verdadeiro e emocionante!

    Miaubeijos repletos de carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Adoro os caminhos que nos leva a trilhar, com citações como a do grande Mário Quintana.
    Quero que saiba que admiro muito o seu blog, ele é feito de sensibilidade, carinho e bom gosto.
    E é importante mencionar que você é uma mulher especial que através das escolhas possíveis, conseguiu se tornar alguém admirável e inesquecível.

    Beijo com todo carinho do seu seguidor e admirador.

    ResponderExcluir