"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

maio 08, 2012

Paulo Coelho


No amor ninguém pode machucar ninguém; 
cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso... 
Já me senti ferida quando perdi o homem por quem me apaixonei... 
Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém... 
Essa é a verdadeira experiência de ser livre: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário