"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

Mostrando postagens com marcador Presentes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Presentes. Mostrar todas as postagens

outubro 28, 2016

Só Nós Dois - Lucas Lucco


Ainda uso o sorriso que me deu
Às vezes sinto a fragrância do perfume teu
Me perco em alguns sonhos, entre beijos e abraços
Sigo levando na memória

Tô perdido
Mas te confesso não tá fácil, é doído
Às vezes sinto o meu coração parar de bater
Me traz o ar de volta não consigo respirar
Escuto a sua voz meio distante a me chamar

Aonde estiver não perco a fé
A gente vai se amar
Só nós dois até o amanhecer
E depois a gente se envolver
Ver o sol nascer e prometer
Que dessa vez vai ser pra valer

Quero sua cabeça no meu peito
Só nós dois curtindo esse momento
E você dizendo do seu jeito
Que nunca viveu momento tão perfeito

Me traz o ar de volta não consigo respirar
Escuto a tua voz meio distante a me chamar
Aonde estiver não perco a fé
A gente vai se amar
Só nós dois até o amanhecer
E depois a gente se envolver
Ver o sol nascer e prometer
Que dessa vez vai ser pra valer
Quero sua cabeça no meu peito
Só nós dois curtindo esse momento
E você dizendo do seu jeito
Que nunca viveu momento tão perfeito

Dessa vez é pra valer

Só nós dois até o amanhecer
E depois a gente se envolver
Ver o sol nascer e prometer
Que dessa vez é pra valer
Quero sua cabeça no meu peito
Só nós dois curtindo esse momento
E você dizendo do seu jeito
Que nunca viveu momento tão perfeito





Recebi de um Gato, :)

setembro 17, 2016

Segredo - Para Sophysticada



Um amor encontrei, nada diferente dos outros
Uma razão de vida, na esquina ou no cinemar
Encontrei, mesmo ferida a vida surfa no teu ar
Em você quero eu estar, e também ser e atar
Deixar me levar por esse amor não me regalar
Fluir sim só deixar que navegue em eu amar
Trata-lo com um real e fictício, corpo como lar
Deixando abertas as entranhas que queimam no bar
Onde te encontrei como falso canalha, falta se barbear
Mas deixa pra lá, tu roças na nuca como nunca largar
Me deixa sem o ar que respiramos juntos na boca cochichar
Fazendo que eu fique sem pronunciar os argumentos delatar
Que te quero dentro de mim agora, safada eu a grudar
Não tenho medo de nada, sei que vou me esfolar
Minhas feridas novamente revelar

10/07/2016



agosto 27, 2016

Sophy _ Ulisses Reis®



Sophy

Mesmo por muito ausente, vem aqui e sente
Mesmo o tempo fugindo não pense não te esqueço
Sophy na areia da praia Sticada para mim é fervente
Então nesta volta venho poetizar e que seja hoje
Como uma festa de 25 de Abril tuas coxas lindas sem preço
Em Portugal Revolução dos Cravos pra ti rosas eu ofereço

06/02/06
Para Sophysticada

agosto 22, 2016

Anjinha Ruiva...



As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação.
A verdade em que você acredita determina seu caráter.
A reputação é o que acham que você é.
O caráter é o que você realmente é...
A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova.
O caráter é o que você tem quando vai embora...
A reputação é feita em um momento.
O caráter é construído em uma vida inteira...
A reputação torna você rico ou pobre.
O caráter torna você feliz ou infeliz...
A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura.
O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.
Arnaldo Jabor

Manual da Sophys - Ulisses Reis®



Manual da Sophys

De ambas as partes perguntas e vontade
De saber o que se pensa onde se esta, idade
Assim quando rola o papo inocente docilidade
Mas não venha perguntar o que faço na cama
Na cama durmo, no resto da casa dou e trepo
De um lado eu perfeita cheirosa do outro barbaridade
De jeito nenhum quero ser só amiga, mas sim deidade
Então a o fast food é também no sexo verdade
Espero de alguém detalhes e olhar com liberdade
Para que eu não precise levar um manual para a felicidade

Ulisses Reis®
19/08/2016
Para Sophysticada



agosto 19, 2016

Presente para o Amigo Jorge - INTERVALO PARA O CAFÉ














Ganhei do Jean Branco - Dialética (Vinícius de Moraes)





É claro que a vida é boa
E a alegria, a única indizível emoção
É claro que te acho linda
Em ti bendigo o amor das coisas simples
É claro que te amo
E tenho tudo para ser feliz
Mas acontece que eu sou triste...

julho 11, 2016

Está pensando o q? Inspiro meus amigos blogueiros... ~.*


Sophy

Mesmo por muito ausente, vem aqui e sente
Mesmo o tempo fugindo não pense não te esqueço
Sophy na areia da praia Sticada para mim é fervente
Então nesta volta venho poetizar e que seja hoje
Como uma festa de 25 de Abril tuas coxas lindas sem preço
Em Portugal Revolução dos Cravos pra ti rosas eu ofereço

06/02/06





fevereiro 12, 2016

300.000 acessos!


Pois é galera muito obrigada pelas visitas, comentários.

Obrigada a Filhot@ Lena Lopz q carinhosamente fez este selinho!

É nóis!

Sophys


novembro 23, 2013

PÉROLAS - Augusto Branco


"Sei que às vezes não se encontra quem dê valor 
àquilo que você faz, 
àquilo que você sonha, 
e nem quem te ofereça aquilo que você realmente merece em tua vida. 
Sei, também, que isto pode machucar bastante 
e fazer com que você sinta-se uma pessoa diminuída diante de si mesma. 
Mas não se permita tomar por esse tipo de sentimento:
-Uma pérola esquecida na praia, 
ainda que não seja notada, 
nem apanhada ou devidamente reconhecida, 
nunca perde o seu valor".

P.S.: Carinho da Persefone.

agosto 29, 2013

Rubem Alves - A alegria é um pássaro

Ganhei da Ana Mariah
"A alegria é um pássaro que só vem quando quer. 
Ela é livre”.
 A gente nunca é feliz pra sempre,
 temos nossos momentos de tristezas também,
 e por falar em pássaros... 
Os pássaros são felizes quando estão livres, 
há quem diga que tem um pássaro em casa preso em uma gaiola 
e ele é “feliz”, 
pois canta e se alegra quando vê ou recebe um carinho de seu dono...
 (também tive um) mas é diferente, 
quando os pássaros estão em seu ambiente natural 
podemos ver a diferença entre eles e o nosso pequeno mascote preso por “nosso amor”.
 Assim também é com quem a gente ama,
 não podemos prender senão ele vai 
“perder o brilho das penas”.

Rubem Alves