"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

maio 06, 2012

Ao Coração que Sofre - Olavo Bilac


"Ao coração que sofre, separado 
 Do teu, no exílio em que a chorar me vejo, 
 Não basta o afeto simples e sagrado 
 Com que das desventuras me protejo. 
 Não me basta saber que sou amado, 
 Nem só desejo o teu amor: desejo 
 Ter nos braços teu corpo delicado,
Ter na boca a doçura de teu beijo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário