"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

maio 06, 2012

Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado sutil de se deixar distinguir. Paul Valéry


4 comentários:

  1. Linda frase, cheia de significado embutido nela. Está carregada de mensagens em poucas palavras.

    A imagem, já te disse, é belíssima!

    Beijinhos Sophys!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Dorei!

      Amei o nosso estreitamento de amizade,

      Mil Bjk@s

      Excluir
  2. Linda imagem...Linda frase

    Perfeito...elegante
    saudades
    beijos
    talyta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keridona!

      Muito tempo q a gente não tc, moh saudades tb!

      Bjk@s

      Excluir