"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

maio 15, 2012

Wilhelm Reich, em “A Revolução Sexual”.




"A fim de aprender a finalidade e o sentido da vida,
 é preciso amar a vida por ela mesma, inteiramente;
 mergulhar, por assim dizer, no redemoinho da vida. 
Somente então apreender-se-á o sentido da vida, 
compreender-se-á para que se vive. 
A vida é algo que, ao contrário de tudo criado pelo homem,
 não necessita de teoria, 
quem aprende a prática da vida também assimila sua teoria". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário