"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

maio 22, 2012

Encontros e Despedidas - Milton Nascimento



Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica 
Me dê um abraço venha me apertar 
Tô chegando 
Coisa que gosto é poder partir sem ter planos 
Melhor ainda é poder voltar quando quero 
 Todos os dias é um vai-e-vem 
A vida se repete na estação 
Tem gente que chega pra ficar 
Tem gente que vai pra nunca mais 
Tem gente que vem e quer voltar 
Tem gente que vai querer ficar 
Tem gente que veio só olhar 
Tem gente a sorrir e a chorar 
 E assim chegar e partir 
São só dois lados da mesma viagem 
O trem que chega 
É o mesmo trem da partida 
A hora do encontro é também despedida 
A plataforma dessa estação 
É a vida desse meu lugar 

2 comentários:

  1. Boa noite Sophysticada!!!

    Fazia tempo que não visitava seu cantinho e enfim cheguei para lhe deixar um carinho!

    Sabe, quando vejo sua foto de abertura aí no blog, a primeira coisa que me vem a mente é um meme maravilhoso que fez há algum tempo atrás. Amei sua atitude, pois esses atos unem a gente e compartilham emoções! Toda vez lembro! Não tem como! Rs.

    Aproveitando, para carregar vc pra pertinho de mim, através do seu banner!

    Muitos beijos!
    {perséfone core}_DC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Perséfone!
      Vc é uma gracinha obrigada pelo carinho. Eu estou te devendo uma visita no seu blog q tb gosto muito

      Bjk@s

      Excluir