"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

Mostrando postagens com marcador Músicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Músicas. Mostrar todas as postagens

setembro 02, 2018

Na Sua Estante - Pitty


Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar,
Te vejo sonhando e isso dá medo,
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar, ao menos mande notícias
Você acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E essa abstinência uma hora vai passar


junho 18, 2018

Equalize - Pitty


Às vezes se eu me distraio
Se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você
Já vi que não posso ficar tão solta
que vem logo aquele cheiro
Que passa de você pra mim
Num fluxo perfeito
Enquanto você conversa e me beija
Ao mesmo tempo eu vejo
As suas cores no seu olho tão de perto
e me balanço devagar
Como quando você me embala
O ritmo rola fácil
Parece que foi ensaiado

E eu acho que eu gosto mesmo de você!!!
Bem do jeito que você é!!

Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais
Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar

E o tempo é só meu
Ninguém registra a cena de repente
Vira um filme todo em câmera lenta

E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é

Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim


abril 27, 2018

Me Adora Pitty


Tantas decepções eu já vivi
Aquela foi de longe a mais cruel
Um silêncio profundo e declarei:
"Só não desonre o meu nome"

Você que nem me ouve até o fim
Injustamente julga por prazer
Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

Perceba que não tem como saber
São só os seus palpites na sua mão
Sou mais do que o seu olho pode ver
Então não desonre o meu nome

Não importa se eu não sou o que você quer
Não é minha culpa a sua projeção
Aceito a apatia, se vier
Mas não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber


abril 06, 2018

Vai e Vem - Capital Inicial



Nem sempre o céu sorri pra mim
Nem sempre eu sou tão livre assim
Quem não pensa em parar
Quem não pensa em fugir

Sem destino
Dá vontade de sair
Sem destino
Sem saber aonde ir

Para onde vai o tempo
Para onde vão os sonhos
Pra onde foi o que eu sentia
De repente
Tudo muda sem aviso
De repente

A vida é um vai e vem
Nada é pra sempre
A vida é um vai e vem
Nada é pra sempre
A vida é um vai e vem
Nada é pra sempre
A vida é um vai e vem

Quanto mais parece o fim
Quanto mais ninguém diz sim
Mas nunca me ensinaram
E eu nunca aprendi

Mesmo assim
Mesmo assim sobrevivi
Mesmo assim
Eu ainda estou aqui

De vez em quando me sinto bem
De vez em quando me sinto mal
De vez em quando tudo igual
De repente
Tudo muda sem aviso
De repente

A vida é um vai e vem
Nada é pra sempre
A vida é um vai e vem
Nada é pra sempre
A vida é um vai e vem
Nada é pra sempre
A vida é um vai e vem
Nada é pra sempre
A vida é um vai e vem

fevereiro 23, 2018

Somewhere Only We Know - Um Lugar Que Só Nós Conhecemos


I walked across an empty land
I knew the pathway like the back of my hand
I felt the earth beneath my feet
Sat by the river and it made me complete

Oh simple thing, where have you gone?
I'm getting tired and I need someone to rely on

I came across a fallen tree
I felt the branches of it looking at me
Is this the place we used to love?
Is this the place that I've been dreaming of?

Oh simple thing, where have you gone?
I'm getting old and I need something to rely on

And if you have a minute, why don't we go
Talk about it somewhere only we know?
This could be the end of everything
So why don't we go somewhere only we know?
Somewhere only we know

Oh simple thing where have you gone?
I'm getting old and I need someone to rely on
So tell me when you're gonna let me in
I'm getting tired and I need somewhere to begin

And if you have a minute, why don't we go
Talk about it somewhere only we know?
This could be the end of everything
So why don't we go somewhere only we know?
Somewhere only we know


Eu andei por uma terra desabitada
Eu conhecia o caminho como a palma da minha mão
Eu senti a terra sob meus pés
Eu sentei ao lado do rio e ele me completou
Coisa simples, para onde você foi?
Eu estou ficando velho e preciso de algo em que confiar
Então me diga quando você vai me deixar entrar
Eu estou ficando cansado e preciso de algum lugar para começar
Eu encontrei por acaso uma árvore caída
Eu senti seus ramos olhando para mim
Esse é o lugar, onde costumávamos nos amar?
Esse é o lugar com o qual eu tenho sonhado?
Coisa simples, para onde você foi?
Eu estou ficando velho e preciso de algo em que confiar
Então me diga quando você vai me deixar entrar
Eu estou ficando cansado e preciso de algum lugar para começar
E se você tiver um minuto por que nós não vamos
Falar sobre isso num lugar que só nós conhecemos?
Isso poderia ser o final de tudo
Então por que nós não vamos
Para algum lugar que só nós conhecemos?
Algum lugar que só nós conhecemos
Coisa simples, para onde você foi?
Eu estou ficando velho e preciso de algo em que confiar
Então me diga quando você vai me deixar entrar
Eu estou ficando cansado e preciso de algum lugar para começar
Então se você tiver um minuto, por que nós não vamos
Falar sobre isso num lugar que só nós conhecemos?
Isso poderia ser o final de tudo
Então porque nós não vamos
Então porque nós não vamos
Isso poderia ser o final de tudo
Então porque nós não vamos
Para algum lugar que só nós conhecemos?
Algum lugar que só nós conhecemos?
Algum lugar que só nós conhecemos?



janeiro 18, 2018

Esquecimento - Skank



Enquanto você para e espera
Eu ando, invado
Eu abro a porta e entro

Enquanto você cala quieta
Eu brigo, eu falo
Eu berro, eu enfrento

No canto dessa sala emperra
Eu ligo, acerto
Eu erro e eu tento

Enquanto você fala: "Espera"
Aflito eu fico
E digo: "Eu não entendo."

Não sei porque você
Insiste em demorar
Eu quero que você
Diga já

Que seja no Japão
Jamaica ou Jalapão
No Jaraguá ou na Guiné
De charrete ou caminhão
De carro ou caminhando a pé
Eu vou

No banco sem guitarra elétrica
Com violão
Escrevo esse lamento

Pois como molha a água a pedra
Meu canto encerra
O seu esquecimento

Não sei porque você
Insiste em demorar
Eu quero que você
Diga já

Que seja no Japão
Jamaica ou Jalapão
No Jaraguá ou na Guiné
De charrete ou caminhão
De carro ou caminhando a pé
Eu vou


janeiro 14, 2018

Melhor do Que Ontem Capital Inicial


Eu ainda sinto o gosto
Da noite passada
Que parecia não ter fim

Espero que hoje
Seja melhor do que ontem
Espero que hoje
Seja melhor do que ontem

Com o sol no meu rosto
Eu vejo você
De longe olhando pra mim

Espero que hoje
Seja melhor do que ontem
Espero que hoje
Seja melhor do que ontem

Eu levanto e vou
Quando a vida me alcançar
Tudo isso vai passar

Eu esqueço onde estou
Sem ter medo, sem pensar
Deixo o vento me levar (deixo o vento me levar)

As horas sem dormir
Os dias que parecem
Que nunca vão acabar

Espero que hoje
Seja melhor do que ontem
Espero que hoje
Seja melhor do que ontem

Eu me vejo no espelho
E olho por olhar
E volto a respirar

Espero que hoje
Seja melhor do que ontem
Espero que hoje
Seja melhor do que ontem

Eu levanto e vou
Quando a vida me alcançar
Tudo isso vai passar (tudo isso vai passar)

Eu esqueço onde estou
Sem ter medo, sem pensar
Deixo o vento me levar

Escolhas
Tantas coisas pra fazer
Vontades
O que se chama de viver
Desejos
Sempre vão mudar
Caminhos
Pronto pra recomeçar

Espero que hoje
Seja melhor do que ontem
Espero que hoje
Seja melhor do que ontem

Espero que hoje
Seja melhor do que ontem
Espero que hoje
Seja melhor do que ontem

Espero que hoje


dezembro 30, 2017

"do que ter aquela velha opinião sobre tudo" Raul Seixas




Quem Jorge Vercillo


Quem te deixou chegar
Deixando tudo fora do lugar
Quem te deixou entrar

Quem te ensinou a olhar
Daquele jeito
Quem te deixou me notar

E eu fiquei aqui pensando em você
Logo eu que não queria nem saber!
Me pego curtindo lembrar
E planejando te ter...

Quem te deixou passar
Tempo que fosse amor
Quem já me fez esperar demais...

Quem te ensinou a falar
Como se fosse amor
Quem te deixou brincar
Já tanto faz

Eu fiquei aqui pensando em você
Logo eu que não queria nem saber
Me pego curtindo lembrar
Planejando te ter

Fica um pouco mais comigo
Só pra saber se é bom
Me pego suspenso no ar
Quando vou lá como deve ser

Logo eu que não queria nem saber
Me pego curtindo lembrar
Eu to querendo você

Quem te deixou brilhar
Em tudo, tudo que há em mim
Quem te deixou brincar
Comigo assim

E eu fiquei aqui pensando em você
Logo eu que não queria nem saber
Me pego curtindo lembrar
Planejando te ter

Fica um pouco mais comigo
Só pra saber se é bom
Me pego suspenso no ar
Quando vou lá como deve ser

Logo eu que não queria nem saber
Me pego curtindo lembrar
Eu to querendo você


agosto 22, 2017

Coração Vazio - Capital Inicial


Tudo tem o seu lugar
Tudo tem a sua hora
E eu cansei de esperar
A minha hora é agora
Com os olhos na estrada
Eu sigo em frente e não desvio
Só eu e meu coração vazio
Bate forte e tenho pressa
Não há nada que me impeça
De querer acreditar
No que não consigo ver
Como posso ir em frente
Como posso ser tão frio
Só eu e meu coração vazio

Não tem começo, não tem fim
Será que você vai esperar por mim
Esperar por mim
Esperar por mim
Esperar por mim

São as falhas da razão
São os erros do perdão
Que tenho medo de perder
Enquanto não me encontrar
O mesmo rosto, o mesmo tempo
Quando eu choro e quando eu rio
Só eu e meu coração vazio
Deixo o vento me mostrar
O caminho pra voltar
Eu esqueço, eu me movo
Eu me levanto e vou de novo
Tudo sempre por acaso
Tudo sempre por um fio
Só eu e meu coração vazio

Não tem começo, não tem fim
Será que você vai esperar por mim
Esperar por mim
Esperar por mim
Esperar por mim


julho 13, 2017

NANDO REIS - SEI


Sabe, quando a gente tem vontade de contar
A novidade de uma pessoa
Quando o tempo passa rápido
Quando você está ao lado dessa pessoa
Quando dá vontade de ficar nos braços dela
E nunca mais sair

Sabe, quando a felicidade invade
Quando pensa na imagem da pessoa
Quando lembra que seus lábios encontraram
Outros lábios de uma pessoa
E o beijo esperado ainda está molhado
E guardado ali...

Em sua boca
Que se abre e sorri feliz
Quando fala o nome daquela pessoa
Quando quer beijar de novo muito os lábios
Desejados da sua pessoa
Quando quer que acabe logo a viagem
Que levou ela pra longe daqui

Sabe, quando passa a nuvem brasa
Abre o corpo, sopro do ar que trás essa pessoa
Quando quer ali deitar, se alimentar
E entregar seu corpo pra pessoa
Quando pensa porque não disse a verdade
É que eu queria que ela estivesse aqui

Sabe, quando a felicidade invade
Quando pensa na imagem da pessoa
Quando lembra que seus lábios encontraram
Outros lábios de uma pessoa
E o beijo esperado ainda está molhado
E guardado ali...

Em sua boca
Que se abre e sorri feliz
Quando fala o nome daquela pessoa
Quando quer beijar de novo muito os lábios
Desejados da sua pessoa
Quando pensa porque não disse a verdade
É que eu queria que ela estivesse aqui




maio 19, 2017

Diz Que Fui Por Aí



Se alguém perguntar por mim
Diz que fui por aí
Levando um violão debaixo do braço
Em qualquer esquina, eu paro
Em qualquer botequim, eu entro
E se houver motivo é mais um samba que eu faço
Se quiseres saber se eu volto diga que sim
Mas só depois que a saudade se afastar de mim
Mas só depois que a saudade se afastar de mim

Eu tenho um violão para me acompanhar
Tenho muitos amigos, eu sou popular 
Eu tenho a madrugada como companheira 
A saudade me dói no meu peito me rói
Eu estou na cidade eu estou na favela
Eu estou por aí sempre pensando nela

Pensando nela... Pensando...


janeiro 20, 2017

Sensível Demais - Jorge Vercillo



Hoje eu tive medo
De acordar de um sonho lindo
Garantir, reter, guardar essa esperança
Ando em paraísos descaminhos precipícios
Ao seu lado eu vejo que ainda sou uma criança

Sensível demais, eu sou um alguém que chora
Por qualquer lembrança de nós dois
Sensível demais, você me deixou e agora
Como dominar as emoções

Quando vem à tona todo amor que está por dentro
Chamo por teu nome em transmissão de pensamento
Longe a sua casa vejo a luz do quarto acesa
Não tem nada quando vaza que segure essa represa

Sensível demais, eu sou um alguém que chora
Por qualquer lembrança de nós dois
Sensível demais, você me deixou e agora
Como dominar as emoções?

Sensível demais, eu sou um alguém que chora
Por qualquer lembrança de nós dois
Sensível demais, você me deixou e agora
Como dominar as emoções?

...Eu sou um alguém que chora
Por qualquer lembrança de nós dois
Sensível demais, você me deixou e agora
Como dominar as emoções?

outubro 28, 2016

Só Nós Dois - Lucas Lucco


Ainda uso o sorriso que me deu
Às vezes sinto a fragrância do perfume teu
Me perco em alguns sonhos, entre beijos e abraços
Sigo levando na memória

Tô perdido
Mas te confesso não tá fácil, é doído
Às vezes sinto o meu coração parar de bater
Me traz o ar de volta não consigo respirar
Escuto a sua voz meio distante a me chamar

Aonde estiver não perco a fé
A gente vai se amar
Só nós dois até o amanhecer
E depois a gente se envolver
Ver o sol nascer e prometer
Que dessa vez vai ser pra valer

Quero sua cabeça no meu peito
Só nós dois curtindo esse momento
E você dizendo do seu jeito
Que nunca viveu momento tão perfeito

Me traz o ar de volta não consigo respirar
Escuto a tua voz meio distante a me chamar
Aonde estiver não perco a fé
A gente vai se amar
Só nós dois até o amanhecer
E depois a gente se envolver
Ver o sol nascer e prometer
Que dessa vez vai ser pra valer
Quero sua cabeça no meu peito
Só nós dois curtindo esse momento
E você dizendo do seu jeito
Que nunca viveu momento tão perfeito

Dessa vez é pra valer

Só nós dois até o amanhecer
E depois a gente se envolver
Ver o sol nascer e prometer
Que dessa vez é pra valer
Quero sua cabeça no meu peito
Só nós dois curtindo esse momento
E você dizendo do seu jeito
Que nunca viveu momento tão perfeito





Recebi de um Gato, :)