"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

maio 23, 2012

“Destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha; não é uma coisa que se espera, mas que se busca.” William Jennings Bryan


4 comentários:

  1. Que bom eu fiz a escolha certa tendo vc Sophystica como minha tão querida amiga!

    Eu respondi pra vc que acabei de sair do casulo para ousar voos por ai...e que bom pq agora vi que vc tbm tem um selinho..carregando comigo, tá?

    Beijos

    flor de cristal . εïз :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaaaaaaa

      Vc faz muita falta no meu cantinho!
      Brigadinha por tudo

      Bjk@s

      Excluir
  2. Oi Sophys minha querida!!!

    Eu adoro essa frase, a acho perfeita! Buscamos e fazemos o nosso próprio destino :D!

    Adoro você!!!

    Miaubeijos repletos de carinho =^.^=

    ResponderExcluir