JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

maio 01, 2012

Nossa Ganhei mais uma filhot@! A LENA

Filhot@ Lena - Escritora
Filhot@ Ayeska Pronta pra brincar com seu ursinho. 

E agora essa fila na porta de casa, afff

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    E a ruivinh@ ganhou uma irmã Loira Delíciaaaaaaaaaaaa iupiiiiiiiiiiiiiii!!!

    E sou sortuda, uma loira MQTDB que é Mamys Sophys e uma Maninha Loira Delícia,a Lena!!!


    bjs doces carinhosos da Filhot@ e da Maninha Ruivinh@ rsrs

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk!!!!!!
    Vamos te dar muito trabalho Mamys!
    kkk
    BJOS
    Lena Filhot@

    ResponderExcluir
  3. Eu q tenho sorte dessas duas Pérolas na minha vida!
    Bjo nas Filhot@S!

    ResponderExcluir