JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

dezembro 10, 2012

Parabéns FILHOTE BOY SAFADINHO!

Q semana agitada!
Mil festas,
Mil carinhos
E hj meu caçulinha o BOY SAFADINHO faz niver,
Esse menino q chegou de repente ao meu convívio 
Menino Moleque
Conquistou meu coração
na primeira tc já adotei ele...
Escrevo, me preocupo,
cuido dele como todo caçula merece atenção...
Filhote... Mama te ama
Te cuida e toh muito feliz q vc faça parte dessa família virtual tão feliz! 

Hora do bolo


TIM TIM


Beijo



4 comentários:

  1. E eu atrasada em todas as festinhas...rsrs

    Parabéns Boy que sua vida seja paltada com muita alegria, felicidade, saúde e muitoooooo amor!

    Beijos da flor de cristal!

    ResponderExcluir
  2. Mama,desculpa o atraso pra vir aqui agradecer,pelo presentinho,amei o bolo e o Carinho,q tens por mim,assim como,eu por Ti...Te Adoro,e é bom saber que faço parte dessa linda Familia,de Mãe e irmas belissimas...Beijokas do Boy Safadinho,com lágrimas nos olhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhote!

      Moh saudades de vc desculpa minha ausência mas esse período é fogo... Te doluuuu

      Bjk@s

      Excluir