"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

dezembro 04, 2012

Parabéns amiga DOREI!


Kerida Dorei, 

Estou muito feliz por ter vc sempre pertinho de mim.
Vc é mulher muito kerida por todos os seus amigos!


Então um brinde especial :
TIM TIM


Flores


É claro Docinhus!!! 




7 comentários:

  1. Feliz brindis.

    Un saludo

    ResponderExcluir
  2. Cada vez mais sofisticada
    Visita o meu Blog tenho la o primeiro Desejo para 2013
    http://mistercharmoso.blogspot.pt/2012/12/desejos-2013.html
    Beijoca charmosa

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, amada! Tanto carinho que não tenho palavras que possam definir o que sinto e agradecer a altura. Muitos beijos em ti, minha doce! <3

    ResponderExcluir
  4. Cabral descobriu muito menos do que eu
    Os meus descobrimentos não estão nos museus
    Nem nos livros de História mas estão na minha memória
    Há coisas na vida que não se esquecem
    Os amigos são aqueles que permanecem,
    Se navegar é preciso, se é preciso viver
    A amizade é a bússola para eu não me perder
    Com amigos como você, eu sei que eu posso contar
    Sempre ao meu lado mesmo estando do outro lado do mar
    Por isso eu quero brindar à nossa boa amizade
    E a todos os meus amigos que ainda vão chegar.

    ResponderExcluir