"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

dezembro 08, 2012

Dalai Lama



"Em caso de problema,
 não fique passivo, procure uma solução.
 Se a solução existe, você vai achá-la. 
Então, por que se inquietar? 
Em caso contrário, 
é também inútil ter medo, 
pois o medo e a inquietação 
só farão reforçar os tormentos e a aflição". 

2 comentários:

  1. Tambien como se dice en España al toro hay que cogerle por los cuernos.
    Lo que es igual los problemas hay que atacarlos de frente.

    Un saludo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cariño,
      Tuve que recurrir a google mi español es casi inexistente, pero su afecto merecía una atención especial.
      beso

      Excluir