"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

dezembro 30, 2012

Feliz 2013! Recomeçar ~.*

Bem vindo ano novo!


"Recomeça... 
se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, 
nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, 
enquanto não alcances não descanses, 
de nenhum fruto queiras só metade".
Miguel Torga



"O futuro pertence àqueles 
que acreditam na beleza de seus sonhos".
Elleanor Roosevelt


"Precisamos estar dispostos a nos livrar da vida que planejamos, 
para podermos viver a vida que nos espera. 
A pele velha tem que cair para que uma nova possa nascer".
Joseph Campbell


"O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo".
Winston Churchill


"Acabou...mas não estou triste, 
estou feliz, 
pois aconteceu 
e tenho esperança de um recomeço".
Fernando Vieira


"Se, a princípio, a ideia não é absurda, 
então não há esperança para ela".
Albert Einstein


Estou pronta pra recomeçar!
Bom ano pra vcs!
Cuide-se bem meus amigos!
By Sophys

<3 p="">

Cuide-se Bem
Guilherme Arantes

Cuide-se bem!
Perigos há por toda a parte
E é bem delicado viver
De uma forma ou de outra
É uma arte, como tudo...

Cuide-se bem!

Tem mil surpresas
A espreita
Em cada esquina
Mal iluminada
Em cada rua estreita
Em cada rua estreita
Do mundo...

Prá nunca perder

Esse riso largo
E essa simpatia
Estampada no rosto...

Cuide-se bem!

Eu quero te ver com saúde
E sempre de bom humor
E de boa vontade
E de boa vontade
Com tudo...

18 comentários:

  1. Feliz 2013, Sophy e beijinhos nessa bucetinha safada...
    :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kerido vc é tão atrevido nos seus beijinhus... Aiaiaiaiai

      mas eu gosto, rs

      Bjooooooooooo

      Excluir
  2. Como não começar bem 2013 com uma amiga tão especial como você!!!
    Desejo a você um ano novo maravilhoso e cheio de realizações...
    Beijos e um puta abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz toh doida pra esse abração!

      vem longo, rs

      Bjooooooooooooooooo

      Excluir
  3. Sophy sua linda, passando p te desejar um belíssimo Ano Novo e um 2013 próspero, muita paz,saúde, grandes conquistas e muuito amor.

    Beijos meus e um Feliz 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MíÌh!

      Kerida amiga q dá moh trabalho escreve o nome, rs
      Um lindo ano um prazer enorme ter vc pertinho de mim,

      Bjosssssssss

      Excluir
  4. Oi Sophys minha amada!!!

    Belíssimos pensamentos para o Ano Novo :D

    Quero te desejar um Feliz Ano-Novo com muito amor e alegrias!
    Que em 2013 você seja MUITO feliz e realize todos seus sonhos e objetivos!

    Sabe que eu te amo, né?

    Miaubeijos com MUITO amor =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos beijos nessa gatinha manhosa mais linda!
      Nós juntos de novo!

      Te amodoluuuuuuuuuuuuu

      Bjoss

      Excluir
  5. Que seja um Ano repleto de coisinhas boas para ti!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Nuestros deseos de paz y felicidad para el proximo año.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  7. Olá Querida Sophysticada...
    Agradeço as palavras de carinho e a acolhida na blogsfera... :)))...
    Um 2013 repleto de alegria, paz, um toque de amor e muitas seduções...
    Beijokas sedutoras em você... Madame K...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madame K,

      Eu q estou feliz de conhecer seu espaço e ser tão bem recebida...

      Linda um grande ano!

      Bjoooooooooooooo

      Excluir
  8. A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
    feliz ano novo e boas festa..


    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cal,

      Obrigado toh prometendo uma visita hj tah meio corrido mas vou lá conhecer o seu cantinho,

      Bjoooooooooooooo

      Excluir