"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

dezembro 22, 2012

Billy Graham


Certo dia, enquanto brincava com um vaso muito valioso, um garotinho colocou a mão dentro dele e não conseguiu tirá-la. Seu pai tentou ajudá-lo, mas não obteve êxito. Eles já estavam pensando em quebrar o vaso quando o pai disse:
         - Vamos, meu filho, faça mais uma tentativa. Abra a mão, estique os dedos da maneira como estou fazendo e puxe-a com força.
          Para sua surpresa, o garotinho disse:
      - Não posso, papai. Se eu esticar os dedos, minha moeda vai cair dentro do vaso.

         Sorria, se você quiser... quase todos nós somos iguais a esse garotinho, tão apegados às pequenas coisas do mundo que não podemos aceitar a libertação. Peço que você solte aquela pequena moeda que está dentro de seu coração. Renda-se! Solte-a e permita que Deus conduza a sua vida.

                                       Billy Graham

4 comentários:

  1. Os deseo que, tras de cada uno de vuestros pasos, quede tan solo un halo de belleza…
    FELIZ NAVIDAD

    Un beso desde mis Amanteceres

    ResponderExcluir
  2. Oi Queridissima!

    Que texto lindo e tão verdadeiro, muitas vezes nos apegamos as coisas e por isso deixamos de viver novas coisas ou nos libertar para podermos continuar a viver de forma muito melhor. Texto muito sábio! Miauobrigada por postar :D

    Miaubeijos natalinos com MUITO amor =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatinh@!

      Eu tb gostei muito e achei q seria um periodo bem interessante pra postar, rever certas coisinhas, rs

      Bjk@s

      Excluir