JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

dezembro 22, 2012

Billy Graham


Certo dia, enquanto brincava com um vaso muito valioso, um garotinho colocou a mão dentro dele e não conseguiu tirá-la. Seu pai tentou ajudá-lo, mas não obteve êxito. Eles já estavam pensando em quebrar o vaso quando o pai disse:
         - Vamos, meu filho, faça mais uma tentativa. Abra a mão, estique os dedos da maneira como estou fazendo e puxe-a com força.
          Para sua surpresa, o garotinho disse:
      - Não posso, papai. Se eu esticar os dedos, minha moeda vai cair dentro do vaso.

         Sorria, se você quiser... quase todos nós somos iguais a esse garotinho, tão apegados às pequenas coisas do mundo que não podemos aceitar a libertação. Peço que você solte aquela pequena moeda que está dentro de seu coração. Renda-se! Solte-a e permita que Deus conduza a sua vida.

                                       Billy Graham

4 comentários:

  1. Os deseo que, tras de cada uno de vuestros pasos, quede tan solo un halo de belleza…
    FELIZ NAVIDAD

    Un beso desde mis Amanteceres

    ResponderExcluir
  2. Oi Queridissima!

    Que texto lindo e tão verdadeiro, muitas vezes nos apegamos as coisas e por isso deixamos de viver novas coisas ou nos libertar para podermos continuar a viver de forma muito melhor. Texto muito sábio! Miauobrigada por postar :D

    Miaubeijos natalinos com MUITO amor =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatinh@!

      Eu tb gostei muito e achei q seria um periodo bem interessante pra postar, rever certas coisinhas, rs

      Bjk@s

      Excluir