"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

dezembro 02, 2012

"A personalidade assemelha-se a um perfume de qualidade: quem o usa é o único que o não sente". Gilbert Cesbron



"A recordação é o perfume da alma.
 É a parte mais delicada e mais suave do coração,
 que se desprende para abraçar outro coração
 e segui-lo por toda a parte".
George Sand


"E é nisto que se resume o sofrimento: 
cai a flor e deixa o perfume no vento!"
Cecília Meireles


"Se a rosa tivesse outro nome, ainda assim teria o mesmo perfume".
William Shakespeare


"Vou tomar um banho antes de sair 
e perfumar-me com um perfume que é segredo meu. 
Só digo uma coisa dele: é agreste e um pouco áspero, 
com doçura escondida".
Clarice Lispector



"Se a rosa tivesse outro nome, ainda assim teria o mesmo perfume".
William Shakespeare


"Um bom perfume funciona como bebida alccólica pra alma".
Tati Bernardi

Chefinha Sra. Lúcifer (roubadinha)
"A carne conta a carne produz perfume, 
mas o contato com as palavras apenas engendra sofrimento e divisão".
Anais Nin


"A mulher tem bom perfume quando não tem perfume algum".
Plauto


"As rosas não falam, simplesmente exalam o perfume que roubaram de ti".
Cartola

3 comentários:

  1. Gostei muito das tuas escolhas , e esse hoje me pareceu descrever meu estado de espírito.Quero acabar entre rosas.

    Que mais posso dizer senão desejar-te que realizes todos os teus sonhos e que a vida para ti seja sempre uma verdadeira fonte de prazer e luz!...

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sonhos de todos nós...
      Vc é muito carinhos@, amei

      Bjk@s

      Excluir