"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

dezembro 22, 2012

Boas festas!


NATAL!

Esse murmurinho diferente no ar,
 as pessoas correndo de um lado para outro,
 os amigos oculto,
os jantares de confraternização,
 a agenda lotada,
as ruas mais iluminadas...
Os sinais que o Natal está cada dia mais próximo.
Confesso q fazer compras nesse período me mata.
Filas imensas,
transito caótico,
consumismo desenfreado


Natal...
Nessa data q lembramos de todos
onde o aconchego da familia é mais evidente
onde nossos corações buscam ser melhores
onde me encontro com o Deus 


Para o aniversariante... Parabéns!


Aos amigos... O melhor de mim
Aos q se foram... Saudades infinita


Pra vc...
desejos realizados


Pra mim...
Motivos para sorrir!


By Sophys

28 comentários:

  1. Um grande Natal par todos nós Sophys.

    Bjokas do (In)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. In,

      Um grande Natal!
      estarei pra sempre vc ser muito feliz,

      Bjk@s

      Excluir
  2. Olá Sophysticada...
    Agradeço as visitas e palavras no meu cantinho.... ;)))...
    Um Natal repleto de todas as coisas boas: prazer, desejo e sedução...
    Beijokas em você... Madame K...

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amada Sophys!!!

    Você tão sensível como sempre nos trouxe um post lindo, verdadeiro e cheio de emoção sobre o Natal :D
    Agradeço por te ter como amiga e podermos compartilhar esses pequenos momentos, mesmo com a correria e loucura do final de ano, ano passado consegui fazer um post de Natal no meu miaublog, esse ano nem sei se vou conseguir rsrs.

    Mas vim te desejar um Feliz Natal com todas as coisas boas que você merece!
    Amo você!

    Miaubeijos natalinos com muito amor =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatinh@!

      Poxa como é bom ter vc por perto, fico feliz de estar juntas pra comemorar mais um Natal! Q venham muitos,

      Bjk@s

      Excluir
  4. QUE LINDO MENINA! ADOREI...VC E SUA SENSIBILIDADE...PARA ME EMOCIONAR. FELIZ NATAL PRA VC TAMBÉM LINDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cal!

      brigadinha, um lindo Natal e um ano cheio de realizações pra vc.

      Bjk@s

      Excluir
  5. Feliz Natal, sua boazona tesuda!
    :)))

    ResponderExcluir
  6. Feliz natal a você sophy´s!!!
    E um ano repleto de realizações...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. E sempre teremos sonhos para realizar e motivos para sorrir!
    Feliz Natal, Ótimo 2013!
    http://www.lenalopezblog.com/2012/12/o-jardim.html
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  8. TENHA UM FELIZ NATAL MINHA QUERIDA!!Repleto de amor,paixão ,paz e muito sexo!!bjss

    ResponderExcluir
  9. Mamys Sophys...
    Sua filhot@ ruivinh@ se derrete como manteiga nessa época do Ano...
    Aliás, paguei o maior mico desejando um Feliz Natal para o pessoal com quem trabalho...
    Fiquei com o narizinho vermelho de tanto chorar kkk

    Feliz Nata e Próspero Ano Novo, e saiba que nesse ano de 2012, você fez a diferença e agradeço por fazer parte da minha vida!

    Bjs doces natalinos da sua ursinh@ ruivinh@
    Te amuuuu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk

      Vc e suas historias tão louquinhas, rs

      Filhot@ é epóca pra se derreter mesmo!

      BOAS FESTAS!

      Bjoooooooooooooo

      Excluir
  10. Oi obrigado pelo comentario em meu blog gostaria também de convida-la a esta participando contribuindo com links pois divulgamos os melhores link do meio adulto seguindo seu blog com um espaço interessante
    bjs
    Eros
    @erossexualitybr
    http://sexualitybr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Para ti tambbem,um feliz e doce Natal,amiga

    beijos magicos

    ResponderExcluir
  12. Feliz Natal, Sophy e beijinhos nesses teus quentes, húmidos e tesudos enfrefolhos pingões.
    :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk

      Nunca entendo o q vc diz... Sinto q vou entrar numa fria ainda, rs

      Bjo amoreco!

      Excluir
  13. Amiga Sophy.
    Obrigada pelo Carinho pela mensagem Natal que deixou em meu bloguinho... Desejo que você também tenha um Lindo e Doce Natal, junto de seus familiares, e de todos que você mais gosta... E também Paz, Saúde. Amor e Muita Felicidade para todos os 365 dias do Novo Ano que está chegando...
    Boas Festas!

    Carinho!!!... Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kerida!

      Desejo todo o amor pra vc nesse ano q vai começar.

      Te doluuuu

      Excluir
  14. Um feliz Natal, repleto de paz, amor, harmonia e saúde. Que o espírito do Natal se renove em todos os que ama e em ti...beijos suculentos!

    O Natal na casa é diferente mas aqui ele é mágico...

    Anita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita vc é mesmo uma ótima anfitriã!
      Pode isso?
      Vc é demais obrigada pelo carinho q vc e a casa tem comigo!

      Bjk@s

      Excluir