JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

dezembro 18, 2012

O lado quente do ser- Maria Bethania

Ganhei da Filhot@ Ayesk@
Eu gosto de ser mulher 
Sonhar arder de amor 


Desde que sou uma menina 
De ser feliz ou sofrer 


Com quem eu faça calor 
Esse querer me ilumina 


E eu não quero amor nada de menos 
Dispense os jogos desses mais ou menos 

Roubartilhei de um Lobo
Pra que pequenos vícios 
Se o amor são fogos que se acendem 
Sem artifícios 


Eu já quis ser bailarina 
São coisas que não esqueço 
E continuo ainda a sê-la 


Minha vida me alucina 
É como um filme que faço 


Mas faço melhor ainda 
Do que as estrelas 


Então eu digo amor, chegue mais perto 
E prove ao certo qual é o meu sabor

Ouça meu peito agora 
Venha compor uma trilha sonora para o amor 


Eu gosto de ser mulher 
Que mostra mais o que sente 


O lado quente do ser 
Que canta mais docemente 


12 comentários:

  1. Somos mesmo poderosas :))

    Beijos meus sua linda

    Bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Mas havia alguma duvida que as MULHERES,são a força do Universo?Excelente adorei.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Mamys...
    A música e as imagens!!!
    Nossa, que linda postagem...
    É tão bom lembrarmos que é maravilhoso ser MULHER!!!

    bjs doces da sua filhot@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina acordei cantando essa música e resolvi partilhar com vcs!

      Bjk@s

      Excluir
  4. Uma Mulher de Fases... (Complicada e nada perfeitinha)" Eu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk

      Ai é outro cantor alias grupo!

      Bjk@s

      Excluir
  5. querida adorei...deliciosa musica essa...
    beijos pecaminosos em vc...

    ResponderExcluir
  6. Olá Sophysticada...
    Passando para lhe dar um olá e seduzir-me com seus post´s... Ótima escolha de música...;)...
    Beijokas em você... Madame K...

    ResponderExcluir