"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

dezembro 08, 2012

Parabéns Kitty



Estamos todas aki juntinhas para comemora o niver dessa Gatinha tão especial


Com bolinho bem gostoso


Flores para a gatinha mais amada


Sei lá quanto tempo te conheço 
mas vc foi umas das primeiras pessoas
a frequentar meu blog, comentar.
A sua gentileza e carinho sempre transbordaram a tela.
Sinto-me uma privilegiada por estar sempre pertinho de vc.
Lembra q sempre pedia suas lingeries emprestadas,rs

 Kitty é moderna
Carinhosa
Elegante
Romântica
Curiosa
Guerreira
As vezes preguiçosa
Manhosa
Curiosa
Um Anjinhu de Menina...
Feliz Niver Princessa Kitty!

13 comentários:

  1. Que linda homenagem Sophy.
    Eu nao a conheço mas desejo a ela muuuuitas felicidades, muito amor e q continue sendo essa pessoa querida por todos seus amigos.

    Beijos meus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MíìH

      E sóchegar q vc será bem reccebida tb, essa Gatinha tem um coração enorme!

      Bjk@s

      Excluir
  2. Sophys linda, ameiiiiiiiiiiii essa postagem!!!
    Sim! Parabéns a kittyzinha, essa gatinha tão querida, animada e atenciosa!

    Quando comecei a escrever no meu bloguinho em meados do ano passado, lembro dos comentários de incentivo dela e toda a atenção que me deu, pois eu tinha muito receio de expor meus sentimentos e minha história com o Dono.

    E ela, foi chegando, trocando experiências e impressões, enfim, é um ser iluminado aqui na net!
    Ela merece e muito essa linda homenagem!!!

    Beijocas!
    [perséfone core}_DC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pér!

      Dizem q o opostos se atraem, eu acredito q os iguais permanecem sempre juntos,
      ~.*

      Bjk@s

      Excluir
  3. Oi Sophys minha amada!!!

    Só você mesma pra me tirar da toca rsrs. Que carinho LINDO, fiquei emocionada! Muito obrigada minha amada! Você sempre tão carinhosa comigo :D

    Eu já te disse, eu lia o seu blog antes de ter o meu, sempre te admirei e me inspirava em você mesmo sem te conhecer, imagina agora que eu tenho o privilégio de ter a sua amizade, e poder me espelhar na submissa/mulher maravilhosa que você é :D

    Aproveito para agradecer também as meninas que comentaram, a Mih que ainda não conheço, mas depois irei conhecer o seu blog e a persefone que também é uma amiga querida, me identifico muito com o jeito dela ver o BDSM, seus sentimentos e emoções, também é uma inspiração, assim como tantas outras amigas dessa blogosfera.

    Sophys TE AMO!!! Muito obrigada minha amada!!!

    Miaubeijos com MUITO amor e desejos de felicidades pois você merece todas!!! =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kitty!

      Amiga, qdo tempo nessa jornada... O bom da vida on line é esse carinho q existe sem se preocupar com aparência de ng, o q vale é a essência.

      Bjk@s

      Excluir
  4. Oi, querida! Passando pra fazer uma visita! E dizer que faltou a foto da minha gata aqui, rs, rs! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nem tenho palavras para descrever a felicidade que fico quando vejo alguém tão querida demonstrar tanto carinho por meu bichinho.
    MUITO OBRIGADO Sophysticada!!! Adorei o presente de aniversário para minha miau, fiquei muito feliz e morri de rir com o curiosa, e bota curiosa nisso!!! Hahahahaha

    Beijos, minha querida!
    龍戦士

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Tatsu,

      Fico mais feliz ainda em saberq minha querida amiga é tão amada e cuidado pelo Sr.

      Saudações

      Excluir
    2. Ops! A imagem da curiosa foi a q mais me divertiu tb, rs

      Excluir
  6. kitty parabéns, parabéns e trilhões de felicidades querida gatinha.

    Desculpe nossa falha eu não pude estar presente aqui, mas meu carinho está sempre presente lembre-se disso viu gatinha kitty?

    E para vc Sophys as palavras faltam pq seu carinho e coração são a desmontração do quanto vc é linda!!

    Eu acabei enviando um Email para as meninas, tá bom? A falta de tempo me consome, me desculpe viu amiga?

    Beijocas da flor de cristal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Floriznh@!

      Agora q vc é um estudante compulsiva anda de agenda cheia, rs

      Bjo kerida

      Excluir