"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

dezembro 13, 2012

Martha Medeiros



Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito,
 mas não é verdade. 
Você é a pessoa mais especial que já conheci. 
Não por ser bonito 
ou por pensar como eu sobre tantas coisas, 
mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade.
Martha Medeiros

4 comentários:

  1. hummm querida...delicioso...verdadeiro...profundo...
    adorei...
    mtas saudades de vc...
    beijos pecaminosos em vc todinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades keridão!

      Vc é um homem sensível sempre curti minhas postagem românticas...

      Bjk@s

      Excluir
  2. não por ser bonito mas se for mais custa ainda fazer de conta que não me interessa...

    ResponderExcluir