"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

dezembro 29, 2012

Homens q me fizeram perder a cabeça esse ano 2012

" Tudo tem seu apogeu e seu declínio...
É natural que seja assim, todavia, 
quando tudo parece convergir para o que supomos o nada, 
eis que a vida ressurge, triunfante e bela!...
Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço! "

Chico Xavier


Meu lado malok@ é ser Corinthiana, 
mas não confundam com fanatismo.
E não tenho tempo pra sacanear os outros times, 
 soh o q acontece com o TIMÃO me interessa.
Infelizmente esses dias fiz uma coisa q nunca tinha feito na minha vida.
Bloquear alguém no meu perfil.
Tinha um menino q me encheu o saco e olha q eu nem possuo um...
Questionando bi campeonato mundial do Corinthians.


Oras vms combinar se o time dele tivesse ganhado o titulo seria valido?
Nem quis papo cada um com suas frustrações.
Sinceramente vou curtir meu momento.
Pq amanhã e outra historia...

Saudações a esses homens q defenderam a camisa do meu time amado.


A Amizade É Tudo
Thiaguinho e Rodriguinho -


Um sentimento natural
Que acontece com razão
É Deus quem escolhe
Quem vai se dar bem


A caminhada é igual
Seguindo a mesma direção
Pensando juntos nós vamos além


Lágrimas na vitória
Sempre na derrota ou glória
É luz na escuridão


Somos um só coração
Sempre vivo na memória
Faz parte da minha história


Nada vai nos separar


A amizade é tudo!


É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguém pra contar
Na indecisão!


Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmão!


Um sentimento natural
Que acontece com razão
É Deus quem escolhe
Quem vai se dar bem


A caminhada é igual
Seguindo a mesma direção
Pensando juntos nós vamos além


Lágrimas na vitória
Sempre na derrota ou glória
É luz na escuridão
Somos um só coração
Sempre vivo na memória
Faz parte da minha história


Nada vai nos separar
A amizade é tudo!


É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguém pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmão!


O CARA!


Andrés - ”Aproveitem para rir de nós agora, porque depois não terão mais motivos”. 
- Quando fomos rebaixados em 2007 -

- Corinthians -  Só futebol? Fala sério!


Claro q agora ng pode fazer a piadinha q não temos titulo da Libertadores,
nem tão pouco q não temos estádio,
outras viram... 
q as brincadeiras sejam saudáveis,
q as torcidas se respeitem,
 q as famílias possam ir em estádios com segurança
q o amor pelo seu time seja verdadeiro.


 Mas  o respeito entre todos nós seja a marca do Brasil de brasileiros q quero ver.


E quando nossa seleção entrar de novo em campo ng será de time algum,
e sim um Brasil apaixonado pelo o esporte nacional.

By Sophys

2 comentários:

  1. Ahhhh Sophys, eu sabia que tinha um defeito!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Brincadeira viu! Não me exclua ou bloqueie senão fico tristinha!

    Psiu! Tenho que gostar mesmo do CUrinthia, pois DONO é corinthiano!!! Affff! Sou uma masoquista palmeirense!
    Kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Tenha um 2013 abençoado! Beijão!
    {perséfone core}_DC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha Palmeirense favorita!

      Menina o garoto me tiru do sério precisar desabafar, kkkkk

      Bjk@s

      P.S.: O gato q estou paquerando ficou bravo... Não entendi, rs

      Excluir