"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

dezembro 28, 2012

"As verdades mais triviais parecem novas quando se enunciam por um modo mais elegante e desusado". Marquês de Maricá








9 comentários:

  1. Amo Chapéus... até reiteram o Charme deste recanto :)

    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Também adoro chapéu!!!
    Alias tudo que você posta aki é maravilhoso.
    Beijos Sophy´s...

    ResponderExcluir
  3. Hermosos tocados para bellas mujeres.

    Un beso

    ResponderExcluir
  4. Durante o ano de 2012 tivemos momentos próximos outros nem tanto, a correria do dia a dia, o relógio que teimou em não parar e atender nossos desejos de mais horas...
    Mas o importante é que vamos ter algo para levar para o próximo ano, essa amizade virtual que a senhora blogosfera nos proporcionou, esse carinho por este cantinho, isso mesmo sendo velho cabe perfeitamente no novo, por ser importante e nos fazer vibrar de emoção e alegria a cada visita, a cada comentário, a cada demonstração de carinho, respeito e solidariedade.
    Em 2013 desejo que nossa parceria não continue como no velho ano, mas que de fato se renove, se multiplique em alegrias e compartilhamentos, que estejamos mais próximos mesmo dentro do nosso cotidiano corrido...e é claro com muitas delicias desfrutadas, afinal merecemos rsrs

    Obrigada por fazer parte da nossa Casa em 2012, ser nosso vizinho...que 2013 nossa vizinhança brilhe com ainda mais intensidade.

    Obrigada por fazer parte de nossa história nesse ano que termina e estar conosco a escrever as próximas páginas que virão.

    Feliz 2013...Feliz Ano Novo!!!!

    Anita e meninas da Casa de Anita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs da Casa são maravilhosos!

      Amo akele cantinho,

      Obrigada por lembrar de mim não tenho como agradecer esse carinho...


      Bjk@s

      Excluir