"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

dezembro 09, 2012

"Se um homem pudesse ter metade dos seus desejos realizados, teria mais aflições do que prazeres". Benjamin Franklin


4 comentários:

  1. eu não tenho nem metade dos meus desejos realizados
    Beijoca charmosa e inicia bem a semana amanhã
    Começa em grande lendo o meu Blog
    Kiss Kiss

    ResponderExcluir
  2. querida eu quero ter mtas aflições...mtas mesmo...rsrsrs
    mtas saudades de vc...sabia
    beijos pecaminosos e mt aflitivos em vc todinha

    ResponderExcluir