"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

dezembro 16, 2012

Onde estou passando as férias.


Eu simplesmente sou louca por mitologia.
Esses dias descobri esse blog maravilhoso da minha amada Filhot@ Lena Lopez,
sinceramente morro de inveja dela.
Primeiro por ser uma poetisa nata.
Segundo como ela consegue organizar o tempo dela administrando tantos blogs maravilhosos???
Estou pensando em montar dois novos blogs um com duas amigas (acho q esse sai). 
E outro com dicas sobre saúde e exercícios físicos q é minha praia. 
Vejo tanta gente fazendo coisa errada, correndo errado, pedalando errado, malhando dentro da academia errado... Me dá uma coceira. Mania de personal, afff

Bom conheço essa menina através de blog mas sempre vejo ela distribuindo simpatia a todos,
 mas tb quando fica brava ... Sai debaixo pq o bicho pega geral... rs.
Quer passar um tempinho só viajando no tempo?
Passa nesse lindo blog é um deleite para os olhos e para alma.
Eu indico!
P.S.: Toh ficando abusada neh? Mas o q é bom gosto de dividir com vcs meus amigos.

Bjk@s

Deusas Antigas

8 comentários:

  1. Também adoro a Lena Lopez, para mim é das melheres (senão a melhor) blogger de toda a blogosfera erótica e não só.
    Amo aquela gaja!
    Beijinhos gaja boa e boas férias!
    :)))

    ResponderExcluir
  2. Bom-dia, Mamys Sophys!!!
    Passando para lhe desejar um mega domingo!
    Sua filhot@ deve estar entrando de férias da Blogosfera por tempo indeterminado rs
    Precisando de férias...Urgente!!!

    Aaa...achei ótima a idéia de colocar em prática um Blog com dicas de saúde e exercícios físicos!

    bjsk doces carinhosas a voce e a Mega Maninh@ Leninh@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhot@!

      O palavra deliciosa Férias!!!
      Vms descansar,

      Bjk@s

      Excluir
  3. Aguardarei com ansiedade esses dois novos blogs seu não poderia ter escolhido uma pessoa melhor
    Lena Lopez. Simpatia ela tem mesmo e de sobra.



    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. M@mys, que surpresa!
    Preciso contar um segredo:
    Eu não consigo ficar parada, tenho que estar produzindo algo e gosto de escrever, passar adiante o que eu sei e o que eu aprendo.
    Mas em alguns blogs conto com algumas amigas nossas e dois dos meus blogs estão meio abandonadinhos. Além disso, ando devendo para o Live e a Casa de Anita.

    Acho que ainda nos falaremos e nos encontraremos até lá, mas aproveito para te desejar um Feliz Natal, um ótimo 2013, repletos de Amor, paz e harmonia. Que o próximo ano seja um tempo de realizações, de sonhos e fantasias!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha kerida!

      Vc é super ativa, rs
      Toh Xocada!

      Na verdade fim de ano é meio confuso mesmo.

      Boas festas Amorec@!


      Bjk@s

      Excluir