"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

dezembro 10, 2012

“Os porcos preferem lavagem a pérolas.Mesmo assim os presenteio. Porque retornam a mim com mais intensidade e brilho”. Marcos Ribeiro Ecce Ars






Presente da Filhota Ruivinha

Presente da Filhot@ Ruivinha

Presente da Filhota Ruivinha

Presente da Dorei

Presente da Mah

Presente da Ana Costa
Filhot@ Ruivinh@






Presente Dorei
Presente Dorei


16 comentários:

  1. Fotos simplesmente maravilhosas...
    Beijokas... Madame K...
    http://seduzirossentidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita... E já faço parte dos seus seguidores... Amei!

      Bjk@s

      Excluir
  2. hummm querida deliciosas perolas essas...
    beijos doces em vc todinha...

    ResponderExcluir
  3. En esos cuerpos hermosos las perlas lucen más.

    Un abrazo.

    efe{LL}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Las perlas son las más bellas en el cuerpo de una mujer
      beso

      Excluir
  4. Sensualidade pura.

    Gostei daqui. Vou voltar!

    Beijo d'(Ela)

    ResponderExcluir
  5. Veio confirmar o que eu pensava,que por vezes basta um "pequeno" pormenor para deixar tudo mmuito mais belo e sensual,adorei o espaço,muito acolhedor :o)

    bjs Magicos

    ResponderExcluir
  6. Uauuuu!! Eu que amo pérolas fiquei maravilhada com estas imagens lindíssimas!

    bjinhos Sophys!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha!

      Q bomq vc gostou pode levar pra vc amadinha!

      Bjk@s

      Excluir
  7. Eu prefiro mais lavagem de buceta, com a minha lingua, claro está!
    Ai Sophy, Sophy, que tusa me dás...

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é lindo...Amei vou passar sempre por aqui...beijos.

    ResponderExcluir