JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

dezembro 10, 2012

“Os porcos preferem lavagem a pérolas.Mesmo assim os presenteio. Porque retornam a mim com mais intensidade e brilho”. Marcos Ribeiro Ecce Ars






Presente da Filhota Ruivinha

Presente da Filhot@ Ruivinha

Presente da Filhota Ruivinha

Presente da Dorei

Presente da Mah

Presente da Ana Costa
Filhot@ Ruivinh@






Presente Dorei
Presente Dorei


16 comentários:

  1. Fotos simplesmente maravilhosas...
    Beijokas... Madame K...
    http://seduzirossentidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita... E já faço parte dos seus seguidores... Amei!

      Bjk@s

      Excluir
  2. hummm querida deliciosas perolas essas...
    beijos doces em vc todinha...

    ResponderExcluir
  3. En esos cuerpos hermosos las perlas lucen más.

    Un abrazo.

    efe{LL}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Las perlas son las más bellas en el cuerpo de una mujer
      beso

      Excluir
  4. Sensualidade pura.

    Gostei daqui. Vou voltar!

    Beijo d'(Ela)

    ResponderExcluir
  5. Veio confirmar o que eu pensava,que por vezes basta um "pequeno" pormenor para deixar tudo mmuito mais belo e sensual,adorei o espaço,muito acolhedor :o)

    bjs Magicos

    ResponderExcluir
  6. Uauuuu!! Eu que amo pérolas fiquei maravilhada com estas imagens lindíssimas!

    bjinhos Sophys!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha!

      Q bomq vc gostou pode levar pra vc amadinha!

      Bjk@s

      Excluir
  7. Eu prefiro mais lavagem de buceta, com a minha lingua, claro está!
    Ai Sophy, Sophy, que tusa me dás...

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é lindo...Amei vou passar sempre por aqui...beijos.

    ResponderExcluir