"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

dezembro 01, 2012

“Mas não se pode agir assim, a amiga avisou no telefone. Uma pessoa não é um doce que você enjoa, empurra o prato, não quero mais.” Caio Fernando Abreu


2 comentários:

  1. boa noite meu docinho de terras de Vera Cruz...
    vc é um doce de pessoa e tb um doce pecado...
    me pergunto...quem não gosta de doce ?
    beijos pecaminosos em vc querida...saudades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta:
      - Se for o Candy Mand impossível não gostar, rfs

      Bjos pecaminosos em vc amore

      Excluir