JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

dezembro 06, 2012

“Dê a sua diferença, aceite a minha diferença, unifique todas as diferenças em um todo maior – esta é a lei do crescimento. A unificação das diferenças é o eterno processo da vida – a síntese criativa, o mais supremo ato da criação.” M. P. Follett


2 comentários:

  1. A beleza da vida está em sermos diferentes sabe Sophys? E esta troca é impresendivel para nosso crescimento mutuo.

    Beijocas minha amiga!
    jlor de cristal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho amiga Flor q chato seria todo mundo pensando igualzinho, ainda estaríamos nas cavernas...

      Bjk@s

      Excluir