"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

dezembro 06, 2012

“Dê a sua diferença, aceite a minha diferença, unifique todas as diferenças em um todo maior – esta é a lei do crescimento. A unificação das diferenças é o eterno processo da vida – a síntese criativa, o mais supremo ato da criação.” M. P. Follett


2 comentários:

  1. A beleza da vida está em sermos diferentes sabe Sophys? E esta troca é impresendivel para nosso crescimento mutuo.

    Beijocas minha amiga!
    jlor de cristal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho amiga Flor q chato seria todo mundo pensando igualzinho, ainda estaríamos nas cavernas...

      Bjk@s

      Excluir