"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

janeiro 23, 2013

Saudades se mata na saliva.




Quero sua boca na minha boca (6’

16 comentários:

  1. E de repente... fiquei cheio de sede :)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. E eu que pensava que era com a presença...por isso que ando com saudades.Vou já já matar essa saudade!


    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. ...e com outros fluídos. A-do-rei.

    ResponderExcluir
  4. Hummmm.... delícia beber a saliva da mulher amada...
    Estou morto de sede!!!!

    ResponderExcluir
  5. A magia do beijo!
    Mata saudade e inflama o desejo...

    Beijo *Estrela*do*

    ResponderExcluir
  6. Que belíssima forma de matar a saudade ! Adoooro beijar !

    Adorei o post.

    Beijinhos da Lola.

    ResponderExcluir
  7. Saciar essa sede com a saliva que brota de beijos molhados e gulosos... Com o mel que brota das entranhas... Ui ui ui... ;)))... Beijokas sedutoras e um ótimo dia... Madame K...

    ResponderExcluir