"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

janeiro 20, 2013

Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza.


...Tem gente que tem cheiro das estrelas 
que Deus acendeu no céu
 e daquelas que conseguimos acender na Terra. 
Ao lado delas, 
a gente não acha que o amor é possível, 
a gente tem certeza. 
Ao lado delas, 
a gente se sente visitando um lugar feito de alegria. 
Recebendo um buquê de carinhos. ...
Costumo dizer que algumas almas são perfumadas, 
porque acredito que os sentimentos também têm cheiro...
(desconheço autoria)

2 comentários:

  1. Olá Sophys...
    Nossa... Que lindo isso... :D...
    Agradeço todo o carinho...
    Beijokas sedutoras... Madame K...

    ResponderExcluir