"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

janeiro 21, 2013

"Quantos vivem toda a vida sem descobrir o que sabem e amam? Tantos. Não ser um desses é essa a tua missão". Richard Bach








4 comentários:

  1. Olá Querida Sophys...
    Uma ótima semana para você...
    Beijokas sedutoras... Madame K...

    ResponderExcluir
  2. Me em quadro nesses versos não descubro o que sei e amo muito. Não era pra ser né? Não cumprir minha missão. Mais esta tudo bem.Pra mim o amor é a base de tudo mesmo!...bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AABT,

      Kerida acho q da forma certa, da forma errada, estamos sempre amando, não existe formulas a se seguir, nos fazemos as nossas escolhas, e vivenciamos elas querendo ou não.

      bjoooooo

      Excluir