"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

janeiro 13, 2013

Estréia no THE CAVE -


Novidade:



Agora além de escrever no meu blog Sophysticada
De ser Colaboradora, secretária, retadora, designer, copeira, consultora e faxineira 
do Kerido Anjos Maus
(Vc me explora Anjnhu preciso ter salario e direitos trabalhistas).


Vou estar tb no THE CAVE!
E hj já fiz minha primeira postagem.
Muito feliz com o convite obrigada Leninha e Perséfone .

Então amigos agora será over dose de Sophys.

Q Deus ajude vcs!

Boas Energias!


14 comentários:

  1. Sophys! Feliz por vc estar mais pertinho da gente!
    Amo seu bom gosto, suas imagens, as pérolas, a delicadeza! Vc nos convida a entrar em um mundo mágico!

    Beijão!
    {perséfone core}_DC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Per!

      Toh tão feliz de fazer parceria com duas mulheres q admiro q vc não tem ideia...
      O primeiro texto escolher imagens estava em êxtase!

      Feliz demais em fazer parte do THE CAVE

      Bjooooooooooo

      Excluir
  2. Lindaaaa Sophys!
    Que maraaaa essa novidade,tenho certeza q vc vai contribuir e muito no Cave!
    Com toda a sua sabedoria e doçura!
    Bjosss
    Mah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mah!

      Brigadinha pelo apoio vc é uma delicia de pessoa. Putz eu tenho muita sorte mesmo... Soh atraio gente boa para perto de mim.


      Bjooooo

      Excluir
  3. Sophys!! Fui lá na cave te ver! bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi amada!

    Parabéns para você! E overdose de Sophys é tudo de bom, eu quero SEMPRE rsrs.

    Miaubeijos com muito carinho =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatinha!

      Eu q toh precisando de uma dose de Kitty... Carente de vc.

      Bjooooooooooo

      Excluir
  5. Muito trabalho, sem duvida.
    Acredito que com excelentes postagens !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dedinhos cruzados.

      Espero não decepcionar as meninas.

      Bjooooooo

      Excluir
  6. Oi Sophys...
    Muito mais seduções para nós... :)))...
    Beijokas sedutoras em você e ótima semana... Madame K...

    ResponderExcluir
  7. Acho que a tinta anda me fazendo mal! kkkk
    Eu jurei que havia comentado esta postagem!
    Então, agora só me resta dizer boas vindas à Caverna, que eu tenho certeza que ela ficará mais bela, sedutora e sofisticada!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir