"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

janeiro 06, 2013

Clarissa Corrêa


Nossas escolhas estão bem aqui, no coração.  
Não pense que está no colo de um, na mão de outro. 
 Não se adie, por favor.
 E não se entregue.  
Aconteça o que acontecer: não se entregue. 
 Não mude seu jeito por ninguém. 
 Mude suas caras, bocas e trejeitos se quiserem. 
 A gente é o que é e quem não gosta, paciência. 
 Não se traia não se mude não se mova.  
Seja você.

6 comentários:

  1. Nossos maior problema é adiar as nossas escolhas e instalar em nós as dúvidas. Nós somos a personificação das nossas escolhas, sejam elas certas ou erradas.
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  2. É a imagem de um dos meus Filmes Preferidos de Sempre... Wenders... que Génio!

    ResponderExcluir
  3. Deis de que façamos a escolha certa.
    Como que nosso coração gosta de nos trair. Já disse a ele que ele apronta e quem sofre sou eu.Mais ñ tem jeito...
    Bjsssss

    ResponderExcluir