"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

janeiro 06, 2013

”Quem me dera pudesse compreender os segredos e mistérios dessa vida, esse arranjo de chegadas e partidas, essa trama de pessoas que se encontram, se entrelaçam e misturadas ganham outra direção.” Pe.Fabio de Mello


2 comentários:

  1. Entender, as vezes, estraga. Desmistifica, desencanta, desfortalece,... Nós humanos adoramos o inusitado, mesmo que jamais admitamos isso. Sermos surpreendidos pela vida tem uma dose de adrenalina sem a qual correríamos o risco de tornarmo-nos meros "alfaces". Há surpresas negativas, infelizmente, mas quem disse que para sentir o perfume das rosas você não tem que encarar os espinhos?

    Beijo do In_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. In...

      E eu adoro vc, grata por enriquecer meu cantinho, bjoooo

      Excluir