JellyPages.com
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". Clarice Lispector

Seguidores

janeiro 06, 2013

”Quem me dera pudesse compreender os segredos e mistérios dessa vida, esse arranjo de chegadas e partidas, essa trama de pessoas que se encontram, se entrelaçam e misturadas ganham outra direção.” Pe.Fabio de Mello


2 comentários:

  1. Entender, as vezes, estraga. Desmistifica, desencanta, desfortalece,... Nós humanos adoramos o inusitado, mesmo que jamais admitamos isso. Sermos surpreendidos pela vida tem uma dose de adrenalina sem a qual correríamos o risco de tornarmo-nos meros "alfaces". Há surpresas negativas, infelizmente, mas quem disse que para sentir o perfume das rosas você não tem que encarar os espinhos?

    Beijo do In_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. In...

      E eu adoro vc, grata por enriquecer meu cantinho, bjoooo

      Excluir