"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

janeiro 11, 2013

PROCURANDO Lynce e You and Me

Galerinha, alguém sabe o q aconteceu com o Lynce e a You and Me?

6 comentários:

  1. Também estou curiosa M@mys, num dia desta semana, o Lynce comentou no meu blog e a tarde fui procurá-lo e ele gavia desaparecido.
    A You, já faz tempo que sumiu!
    Qq notícia deles, me avise!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu o mesmo comigo!
      Poxa tem gente q faz falta demais.
      Quem sabe surgi noticias,

      Bjoooo

      Excluir
  2. Estou mortalmente desolada porque AMO o Lynce!!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama akele gajo delicioso!

      Suas viúvas desoladas.

      Bjoooo

      Excluir
  3. Sophys, também procurei por ele e nada, até vi que ele sempre envia email, dá um alô no meu blog e nada.... tá esquisito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fiquei mais preocupada ainda...
      Gente não me deixem sem noticias!

      Bjooooo

      Excluir