"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

janeiro 21, 2013

O PODER DE NOSSAS ESCOLHAS - Richard Bach



Coisas ruins não são o pior que pode nos acontecer. 
O que de pior pode nos acontecer é NADA.
Uma vida fácil nada nos ensina. 
No fim, é o que aprendemos o que importa: 
o que aprendemos e como nos desenvolvemos.
Traçamos nossas vidas pelo poder de nossas escolhas. 
Quando nossas escolhas são feitas passivamente, 
quando não somos nós mesmos que traçamos nossas vidas,
nos sentimos frustrados.
Uma pequena mudança hoje pode acarretar-nos um amanhã profundamente diferente. 
São grandes as recompensas para aqueles que têm a coragem de mudar,
 mas essas recompensas acham-se ocultas pelo tempo.
Geramos nossos próprios meios. 
Obtemos exatamente aquilo pelo que lutamos. 
Somos responsáveis pela vida que nó próprios criamos. 
Quem terá a culpa, a quem cabe o louvor, senão a nós mesmos? 
Quem pode mudar nossas vidas, a qualquer tempo, senão nós mesmos?
Deus sabe que isto é verdade
Richard Bach

2 comentários:

  1. Gostei da imagem...apela á mudança
    Passei á 2a fase do concurso melhor blog 2012...podes votar aqui
    http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-2a-fase/
    Obrigado e beijocas charmosas

    ResponderExcluir